TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

andmen

Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2014, 17:03
Esperava que Sálvio, Luisão e Samaris, pelo menos estes jogassem. E não esperava ver um banco inteiro de jogadores da equipa B. Não acho que o treinador do Benfica esteja a respeitar devidamente o Sp. Covilhã. Mas enfim... que tudo corra bem para o nosso lado.
Isso é lá para cima, lá para baixo está bom

Rigters

Ridiculo, não posso sair de casa... :2funny: Fiz m*rda a cortar o cabelo, estou feio de mais. Lá vou ter de ver o jogo numa stream manhosa...

Maka

Citação de: Rigters em 18 de Outubro de 2014, 17:11
Ridiculo, não posso sair de casa... :2funny: Fiz m*rda a cortar o cabelo, estou feio de mais. Lá vou ter de ver o jogo numa stream manhosa...

Mete um chapéu  :victory:

Covenant

Das piores desculpas da história.

Rigters

Citação de: Covenant em 18 de Outubro de 2014, 17:16
Das piores desculpas da história.

;D

Tens razão...  :ashamed:

Travpart

Ja alguem na zona do complexo? Vale a pena sair ja de casa?! (Estou a 15min de la a pe)

JopoSumba

Citação de: Maka em 18 de Outubro de 2014, 17:14

Mete um chapéu  :victory:
Gorro e vais meter respeito nos Casuals

Pedro.SLB.71

Pelo Benfica, uma pessoa vai como está... seja por fazer a barba, cortar o cabelo.. etc. Pelo Amor do nosso clube uma pessoa vai sempre pode assistir in loco ao jogos.

jo3l

Citação de: vrtds em 18 de Outubro de 2014, 17:07
Citação de: jo3l em 18 de Outubro de 2014, 16:34
off-topic

Mais uma vez fui bloqueado no facebook do "Ontem vi-te no Estádio da Luz"...Assim é fácil manter os críticos calados...LOL patéticos! Era uma página que tem muita gente associada e que tinha uma grande admiração...mas não recomendo. Desculpem o desabafo
que escreveste para te bloquearem?

dei a minha opinião sobre LFV que é contra a deles...enfim manda foder lol

melo7

Gostava de ver isto:

Varela

Almeida       Cesar     Lisandro   Benito

Cristante
                                 Pizzi
Tiago                                   Ola John
                 Nelson
                              Jonas

alva

Citação de: Maka em 18 de Outubro de 2014, 17:04
Citação de: alva em 18 de Outubro de 2014, 16:54
Citação de: jo3l em 18 de Outubro de 2014, 16:34
off-topic

Mais uma vez fui bloqueado no facebook do "Ontem vi-te no Estádio da Luz"...Assim é fácil manter os críticos calados...LOL patéticos! Era uma página que tem muita gente associada e que tinha uma grande admiração...mas não recomendo. Desculpem o desabafo
Tambem me dá vomitos esse site.

Algo me diz que preferes os enormérrimos.
Não me digas que es fã dos vomitos do shadows.......

paulocc

DVP_SLB

Citação de: Reed em 18 de Outubro de 2014, 16:56
Miguel Silva Santos
33 mins · Instagram ·
E na Covilhã ta assim... ❄ ‪#‎MeteMaisFrio‬

Miguel Santos ou Varela??Ou então foi lá só ver o jogo :)

jgilcruz