TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

joaoaria


Bekambol

Jogo muito fraco e sem qualidade, mas com vontade de ambas as equipas de se soltarem e procurarem jogar futebol, esse o ponto positivo no nosso futebol,
Gostei do resultado,
Tinha-mos de o procurar e conseguimos,
Mas a exibição não conseguiu agradar, por mérito do adversário, que jogou futebol e sem complexos e, porque a nossa equipa fez tudo para ganhar, mas jogo muito fraco, ambas as equipas ao mesmo nível, é bom que isso aconteça, empenho e desporto, é isso que é futebol.
Mas, como disse, estive-mos muito fracos para as nossas possibilidades, No entanto, vimos no meio do futebol "atabulhado" alguns bons indicativos de que temos valores que podem e devem de jogar, embora estejam muito "sobcarregados" e que embora tentassem fazer melhor, não tinham ritmo,Mas acredito, Vamos conseguir caminhar "Voltando a praticar futebol", com menos pressão e menos falhas.


Di_Maria

Vitoria tranquila. Primeiros 20 minutos muito fracos.

Destaque para o regresso do Rei, a estreia do Jota e para o grande golo do Gedson.

cernache1

Citação de: joaoaria em 19 de Outubro de 2018, 09:47
Citação de: daniel.gomes em 18 de Outubro de 2018, 23:03



que fdp de controlo de bola.

Ai se fosse o messe a fazer isto ...

Pois. Mas o Messi faz isto como se não fosse nada. Nada mesmo, comum para ele.

Mas este puto é muito bom, ainda bem.

tjbc


jp23


Diavolo Rosso

Citação de: joaoreis em 19 de Outubro de 2018, 02:07
Exibição fraquinha.

Gostei do Tito Jr  :ashamed: (deve ser benfiquista)

Corchia ainda sem ritmo, mas quero acreditar...

Miúdos a entrar e ver Jonas a tabelar com eles é excitante.

:slb2:
Conheço relativamente bem o Tito, jogou aqui na formação do União de Leiria...

Bom rapaz e muito trabalhador, é um jogador muito interessante, tivesse ele tido a sorte (empresário) de outros e era jogador no mínimo para jogar na 2 Liga...

Já merecia dar o salto.


neuer

Citação de: jp23 em 19 de Outubro de 2018, 10:30
Não vi o jogo, vale a pena rever?...

Vale sempre. O jogo não foi lá grande coisa mas teve pormenores fantásticos. Adorei ver tanto talento da "segunda" equipa. E então ver aqueles miúdos da formação todos juntos pra mim foi um sentimento de orgulho.

Óbvio que o RV tem que perceber e adaptar o estilo de jogo adequado ao talento que tem disponível. Veremos..

kazy

Ontem ia adormecendo a ver este jogo.

Não consegui aguentar até ao fim

Fanatic7

O jogo foi de serviços mínimos, defensivamente muito bem, grande empenho defensivo para não deixar o Sertanense acreditar numa hipotética vitoria, só na segunda parte e após estarmos a ganhar por 2-0 é que consentimos o 1º remate a nossa baliza. No ataque bem diferente, tudo muito atabalhoado nota-se uma gritante falta de treino atacante, é tudo muito em esforço e a base de rasgos individuais, num jogo que facilmente e sem esforço algum podíamos ter dado cabaz. De resto deu para descansar os jogadores mais utilizados e chegarmos mais frescos ao jogo de terça. Leo Garden anda rápido precisamos de ti. O meu maior receio é que mesmo só ganhando o campeonato ou a taça da Liga até, o sr Bitoria, fique mais uma catrafada de anos.


kangaroo

Citação de: zizou em 18 de Outubro de 2018, 21:27
É fodido um gajo ter sempre aquele desejo de ver o Benfica, e depois é este futebol que apresenta.
Pela 1ª vez nos meus 28 anos de idade desliguei a televisão ao final da 1ªparte.
Já não tenho alma para ver este futebol, é tudo mal de mais. Aquela chama que tinha dentro de mim parece que apagou. Não é só o futebol, é o discurso, são os adeptos, é tudo!

Eu que cresci a ver cassetes do Benfica dos anos 90 e vibrava com aquilo, eu que via o Benfica a entrar em campo com Pesaresis, Rojas, Uribes, etc... etc... e mesmo assim acreditava que iamos ganhar fosse ao Porto ou Sporting ou ao crl.

Agora a sensação que sinto é que o meu Benfica é um clube de bananas agarrados ao tacho, ninguém quer saber se jogamos bem ou mal, o importante é o €€€€!
Ficou o negócio, foi-se a paixão.

Camisola_20

Quem esteve naquele estadio um dia poderá dizer que viu Ruben, Gedson, Felix e Jota jogar ao vivo na mesma equipa e sem ser na selecção. Foi no Benfica sem treinador.

JohnyBoy

Citação de: sardao em 19 de Outubro de 2018, 07:33
Citação de: daniel.gomes em 18 de Outubro de 2018, 22:54



Isto, que merda de ideia esta dos calções pretos.
Os calções pretos ficam tão mal que tiram logo 30% da capacidade à equipa e não há maneira de abandonarmos essa alternativa horrível. Tragam o vermelhão de volta!
<br /><br />
Calções pretos