TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Rúben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

Meio_metro


Songoku



mellamotom

isto devia ser só acelerar (como ja foi dito) mas ha sempre atrofios...

Yashin®

Let´s get real..

O Di Maria precisa de evoluir bastante o jogo colectivo..

Denim




KRF

Acho que estão a brincar com o azar e pode dar para o torto.. eu ainda me lembro que os os porkos já foram eliminados em casa pelo Torriense e pelo Atletico salvo erro por menozprezarem o advsersário!!

Haja mais respeito pelos sócios e simpatizantes.

:bah2:

kramxel²

Não percebo os assobios para o Balboa....

Jogou ao nível dos outros todos... o Urreta leva aplausos e o Balboa assobios....

Yashin®

FDS Assobiarem o Balboa.. é isso façam o mesmo que fizeram ao Berguessio e depois queixem se que ele agora joga bem...

Fodasse, isto dá-me um nojo.

Dudek

Isto de assobiar um jogador da própria equipa aquando da sua saída de campo  :bah2: :bah2: :rua:

Al-Quaeda

Perdi toda a esperança que tinha no Balboa...
Enfim, não deu uma pá caixa.

Batistuta

Comentador: "Teste falhado para Urreta"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Djaló é que é bom enfim