TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Rúben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

Deus Ex-Machina


ziabloO

daqueles jogos para tirar a paciência a um santo...
Como é possível em casa contra uma equipa tão fraca precisar de ir a penaltis para vencer o jogo?
Destaco pela negativa a passividade de grande parte da equipa e a sintomática repetição de lances central-lateral-bola perdida...  :estrelas:

Acima de tudo, parece-me que hoje são os adeptos que estão de parabéns...exemplares!!!
mantenho fé nesta equipa...mas analisem bem o que falhou hoje para não se repetir por favor O0 :slb2:

Yashin®

Estes pseudo-profetas partem me todo.

Eu por mim nomeava o dia de hoje o Dia Nacional do Infiltrado.

JPauloSLB

Citação de: No20__ em 19 de Outubro de 2008, 23:47
Ganhámos!! O resto é conversa.
O Di Maria que sente o resto da época no banco.
Acho melhor vendê-lo por 30 milhões em Janeiro...

bttman

senti muito a falta do yebda e do carlos martins....nunca tivemos meio campo...

defacer

Ganharam... Não adianta chover no molhado... Prefiro isso a jogar bem e perder!!! Espero que a qualidade de jogo melhore com a entrada de alguns indiscutiveis!!

IPASLB

Citação de: lampiao69 em 19 de Outubro de 2008, 23:47
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Outubro de 2008, 23:41
Citação de: lampiao69 em 19 de Outubro de 2008, 23:37
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Outubro de 2008, 23:34
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:33
Citação de: Bethoven em 19 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:25
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Outubro de 2008, 23:19
Deviam perder para ver se aprendiam a lição!

E ganhar a Taça que sa foda, né?
Enfim...

shoky estás como eu...

se podessem perder e continuar só para aprenderem é k era!!! isto não é nada malta!!! È uma VERGONHA MESMO!!!

Eu continuo a ressalvar isto....bem vitas as coisas estamos a ANOS LUZ dos porcos e a ANOS das lagartixas
caiam na real

LOL :crazy2:

creio q ele não sabe o q é anos luz...

pois nao secalhar é mais que isso

adeptos com mentalidade de m****

tu és um adepto à parte, não é? deves ser especial...

vcs sao do tipo de adeptos que o benfica perde por 3 em casa (ano passado com a academica) e estao no fim do jogo todos bem dispostos a pedir autografos , mas eu nao sou assim nem nunca o serei

é por isso que o benfica nunca mais vai lá

o cigano quaresma explicou numa entrevista que pressao existe em todo o lado e nos grandes ainda mais mas que nos porcos ela era ainda maior á responsabilidade e satisfaçoes a dar e isso começa nos adeptos mas enfim n vale a pena continuem asim que estao bem palmimhas para os meninos que se esforçaram e conseguiram uma grande vitoria
Tens ai um "belo" exemplo, o de quaresma e fc porto.........
Meu amigo, em questões de pressões o Benfica , alem de ser o maior clube desportivo português, e tambem o clube com mais pressão, a pressão da parte do fcp e outra, ou seja não deixar o Benfica vencer.

kramxel²

Para os que dizem que o Benfica não merecia passar:

O que é que o Penafiel fez para ganhar o jogo?

Quantas oportunidades de golo é que eles tiveram?

E vejam a quantidade de golos que o Benfica falhou!


Não jogámos um crl, mas que somos justos vencedores, não tenho dúvidas!

AG


O_Glorioso

Foi dia de Taça, e sem necessidade.  ::bater::

Atitude lastimável, em geral. Só falta um bocadinho assim para confirmar que o Balboa é um barrete...  :tomates:

Uma nota positiva para o público.  O0

IVG

Citação de: JPauloSLB em 19 de Outubro de 2008, 23:51
Citação de: No20__ em 19 de Outubro de 2008, 23:47
Ganhámos!! O resto é conversa.
O Di Maria que sente o resto da época no banco.
Acho melhor vendê-lo por 30 milhões em Janeiro...
A jogar assim nem por 3, quanto mais por 30...

Sir_Myon

Citação de: red jazz em 19 de Outubro de 2008, 23:39
valdemar e sobral pá puta que vos pariu....

falaram falaram, só tenho pena não haver uns mitras por perto para vos partir a boca toda, ainda bem que só quando a vaca tosse que dão jogos na tvi, vocês são um nojo.
Tb axei o mesmo !! :metal: :metal:
Comentarios de m***a !! ::bater:: ::bater::

"Agigantam" sempre kem ta a jogar contra o benfica...!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
e dps kuando um jogador noxo fax borrada... " ta claramente mal este jogado...r"  :blah: :blah:
Sao usn fdp !

PE85

fdx os porkos com a mesmas opurtunidades deram quatro..jogamos mal é verdade mas não me venham dizer que deviamos perder..afinal se aquela do di maria entra iamos ver outro jogo, assim a bola não entrou pior para nós melhor para eles..GANHAMOS!!!AGORA QUE CORRAM AINDA MAIS UMA HORA PARA APRENDEREM...

vieira

Ficou provado que com falta de sorte e sem Yebda - C.Martins somos zero.

Sirgon

Citação de: lampiao69 em 19 de Outubro de 2008, 23:47
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Outubro de 2008, 23:41
Citação de: lampiao69 em 19 de Outubro de 2008, 23:37
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Outubro de 2008, 23:34
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:33
Citação de: Bethoven em 19 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:25
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Outubro de 2008, 23:19
Deviam perder para ver se aprendiam a lição!

E ganhar a Taça que sa foda, né?
Enfim...

shoky estás como eu...

se podessem perder e continuar só para aprenderem é k era!!! isto não é nada malta!!! È uma VERGONHA MESMO!!!

Eu continuo a ressalvar isto....bem vitas as coisas estamos a ANOS LUZ dos porcos e a ANOS das lagartixas
caiam na real

LOL :crazy2:

creio q ele não sabe o q é anos luz...

pois nao secalhar é mais que isso

adeptos com mentalidade de m****

tu és um adepto à parte, não é? deves ser especial...

vcs sao do tipo de adeptos que o benfica perde por 3 em casa (ano passado com a academica) e estao no fim do jogo todos bem dispostos a pedir autografos , mas eu nao sou assim nem nunca o serei

é por isso que o benfica nunca mais vai lá

o cigano quaresma explicou numa entrevista que pressao existe em todo o lado e nos grandes ainda mais mas que nos porcos ela era ainda maior á responsabilidade e satisfaçoes a dar e isso começa nos adeptos mas enfim n vale a pena continuem asim que estao bem palmimhas para os meninos que se esforçaram e conseguiram uma grande vitoria
Agora disseste tudo pra andares a ler entrevistas do Quaresma e a falares dessa maneira do GLORIOSO estas mas é cheio de azia... Temos pena :tonge:
Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SLB :flagglorioso: