TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

sportbilly

Citação de: Miguelito22 em 04 de Outubro de 2010, 15:03
No maximo poupa-se uns 4 ou 5 jogadores porque de resto é para levar a serio e passar esta 1 ronda.
x2

Bernardo.8

Estranhei ver 15h no horário do jogo.. Depois é que vi o ponto de interrogação..

alfaxander

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Outubro de 2010, 13:23
          Moreira/J. Cesar

L.Filipe  Roderick   Sidnei     F. Faria

Airton
    Salvio                       Gaitán
                 Menezes
         Jara                  Kardec

Segunda parte com Nuno Gomes, Weldon e Amorim

muita gente nova no 11 pode dar errado

janete94

Citação de: força benfica em 04 de Outubro de 2010, 18:46
GANHAR! era lindo o estadio cheio!
quase impossivel...
aliás o mais provavel e esta ser uma das assistencias mais fracas da época.

groingsid

Presente, e vou levar o meu avô, fundador do Benfiquismo na família, a ver o Estádio novo pela primeira vez.

SLusoB

Citação de: groingsid em 04 de Outubro de 2010, 18:56
Presente, e vou levar o meu avô, fundador do Benfiquismo na família, a ver o Estádio novo pela primeira vez.

Acção Louvável

flavioslb

:bow2:

SLBenfica_Passion

Festa da taça. Que ganhe o Benfica, não peço um resultado expressivo, não sou exigente, mas quantos mais melhor. O importante neste jogo, vai ser dar mais descanso aos totalistas e dar mais rotina aos que têm menos minutos

janete94

O0

se7en

Era bacano se fosse ás 15h, seria um atractivo para levar as famílias ao estádio.

schaubourdin

alguem tem a meo?? estou em franca e fiquei sem a sic tvi rtp1 e a sporttv trabalha bem e o resto tb

flavioslb