TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 134217736 bytes) in /var/www/oci/vendor/masterminds/html5/src/HTML5/Parser/UTF8Utils.php on line 158

Ruud

subLiminar

Sickness:SLB

Citação de: subLiminar em 02 de Outubro de 2016, 00:09
1 bom jogo treino sem lesões, pode ser?

Num sintético (se for em Sintra) já estou a ver alguém a torcer a pata e a voltar só em Janeiro...

ItsY2Inferno

Espero em Maio 2017 voltar a sentir a magia do Jamor, já há 3 anos que não vou lá. Ganhar !

JeSuisÉder

O jogo deve ser sábado (acho eu), já que jogamos em Kiev na quarta-feira seguinte....apenas acredito que o Benfica não iria jogar num domingo, mesmo sendo um jogo de dificuldade baixa, e ter que viaja 2 depois para a Ucrânia.

JeSuisÉder

Citação de: Jpa em 02 de Outubro de 2016, 02:08
Citação de: GlennStrombergh em 02 de Outubro de 2016, 01:17
Não será no Estoril?
Sim, vai ser aí. Infelizmente...

Infelizmente porquê?, se és de sintra e queria ver o clube da tua terra jogar em casa, até te compreendo, agora eu como tanto me faz, prefiro que o Benfica jogue num estádio com as mínimas condições e com relvado natural e não sintético, já estamos com poucos lesionados e tudo...

Kyoto

proximo!

pena ser num sintetico, preferia apanhar uma equipa da II Liga ou assim para servir de ensaio para Kiev

saivet

Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2016, 18:26
proximo!

pena ser num sintetico, preferia apanhar uma equipa da II Liga ou assim para servir de ensaio para Kiev

Será em Estoril!

Kyoto

Citação de: saivet em 02 de Outubro de 2016, 18:27
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2016, 18:26
proximo!

Será em Estoril!
melhor