TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

Notguilty

Rivero

Mais uma vergonha a caminho. É só mais uma. Já ninguém quer saber disto. E se fosse preciso os benfiquistas iam já amanhã a correr votar no nosso Rui. Isso é que importa.

Uforia

Nada está perdido. O Mourinho, campeão dos campeões, vai deixar crescer um alto bigodão e lançar a dupla Nelo e Tavares para a segunda parte...

Ricardim19

Limentaen

cernache1

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Novembro de 2025, 21:30A pergunta que eu faço é:

Quanto tempo aguenta o Rui Costa?

1 ano?
2 anos?
O mandato todo?

Todo. E fica mais 4 anos.

GroundHopper

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Novembro de 2025, 21:30A pergunta que eu faço é:

1 ano?
2 anos?
O mandato todo?

Rui Costa está legitimado (com estrondo) a cumprir os 4 anos.

kastro

Hyliachu

Gozam com o Barreiro mas é muito longe de ser o nosso pior jogador.

Sexta-Feira

Citação de: Ja Clbeb em 21 de Novembro de 2025, 21:31

1 ano?
2 anos?
O mandato todo?

Quanto tempo aguenta o Benfica? Um ano, dois anios ?
0

O Benfica aguenta.
Agora, se ficar em terceiro ou quarto é suficiente para os iletrados...
Não sei!
Talvez. São burros pra crl! É bem provável.

Carlos Valério

Para além da questão óbvia, a falta de cultura de vitória, de identidade do Clube, temos de reconhecer que muitos destes jogadores, não têm a mínima qualidade para jogarem no nosso Clube!

Sem palavras, para descrever este jogo.

Pedro R.

Citação de: Axwell em 21 de Novembro de 2025, 21:31Tirar o Ivanovic, meter o Barreiro para segurar o meio-campo.
entre merda e cagalhão, um pelo menos veio a custo 0

KKK24

GloriosoSLB1904

Citação de: Axwell em 21 de Novembro de 2025, 21:31Tirar o Ivanovic, meter o Barreiro para segurar o meio-campo.

Barreiro está muito longe de ser top, mas vai ser mais útil na pressão e no último terço do que este Ivanovic.