TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

slbenfica_croft

Mas alguém com dois dedos de testa acha mesmo que o problema é o jogador A, B ou C quando toda a equipa independentemente dos que jogam joga SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE MAL?

omgjh

Acho que falta um jogador que temporize, com boa visão de jogo, que faça uma boa distribuição, tipo Krovinovic (nos melhores tempos). Também me parece que o nosso treinador anda um bocado às bananas.

Goldberg

Citação de: farmacia franco em 23 de Novembro de 2019, 21:30
Este árbitro vai expulsar um do  Benfica fdx tao nítido esta merda VERGONHA FDX VERGONHA
99.99 % impossivel termos alguem expulso na 2 parte vamos ter quase sempre bola eles vao estoirar entao com 10...
Agora esta primeira parte tem que servir para mudar muita coisa.

LuisPortugal

Para quem aqui escreve que o menino RDT é melhor que A B ou C estejam caladinhos.. Que nojo de jogador. Não faz absolutamente NADA.

SaviAimar

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2019, 21:30
Citação de: vermelhoftw em 23 de Novembro de 2019, 21:29
Era despedir o lage ao intervalo...
Isso é o que ele queria...mamão como é
Mamao como é.  Primeiro comentário que leio hoje. E último. Fui expulso ao primeiro minuto no serbenfiquista.
Um treinador que sempre se viu que não queria saber do ordenado para nada, já estava contentissimo por nos treinar.
Agora já é  mamão, só porque está a correr mal o jogo.

Enfim, vai ser bar aberto até ganhar isto.

vermelhoftw

Citação de: Grizzli em 23 de Novembro de 2019, 21:31
Citação de: Cão em 23 de Novembro de 2019, 21:30
Citação de: Staticx] link=topic=65043.msg1090577598#msg1090577598 date=1574544585]
Lembram-se quando isto era culpa do Rui do Bombo?
Se calhar não há é qualidade no plantel.

Epa. É o Vizela :estrelas:
Ja chega dessas conversas.
E so o vizela,e so o maritimo , e so o leipzig.
O plantel e uma merda. Ja o era no tempo do bombo e continua a se lo.
Ja todos viram isso menos os bonecos que mandam

Os treinadores também são uma merda e por lá continuam...

Keiroxes

O Benfica tá uma caricatura de si mesmo

Sinto me envergonhado, não há nada que se aproveite

merlin

Zak

Citação de: supersueca em 23 de Novembro de 2019, 21:30
Citação de: Zak em 23 de Novembro de 2019, 21:29
Epah o Jota fala muito mas quando joga nunca faz nadinha

Jogadorzinho da treta. Com esse não vai haver problema em "cortar as pernas". Que equipa de nível pega neste juniorzinho?

Mostrava tanto potencial na equipa B etc mas desde que subiu á A ainda nao fez absolutamente nada. Tem sido sempre uma autentica nulidade

Ainda quero acreditar nele mas fdx, assim nao vamos lá. Precisa ser emprestado, mas anda com tanto paleio que nao sei se aceita ser emprestado.

iloy

Bom será que vai nascer outro filho ao lage no intervalo?
Estamos fodidos

vml

Neste momento somos uma equipa ridícula, tanto a atacar como a defender. Não sei se os jogadores não sabem, não podem ou não querem, mas parece-me que deveriam saber o suficiente para pelo menos jogar melhor que o vizela... A atitude de muitos jogadores é deplorável. A reação à perda de bola, por exemplo, é vergonhosa.

O vizela troca a bola como quer, perdemos bolas de forma infantil... Enfim, algo está mal. Não faço ideia o quê ou o porquê, mas algo está muito mal.

van33