TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

MrFire

Onde andam aqueles que me gozaram quando eu disse que via o Benfica a ir de vela hoje?!?!?!?

É preciso ter pouca noção, para não se perceber que além do plantel do Benfica ser fraco(para o nível do clube), a equipa não joga NADA.

E eu avisei que o Vizela não tinha nada haver com Covas da Piedade ou coisas do género, o Vizela é das 3 melhores equipas do CNS.

Phuket

Que exibição vergonhosa.

É este o Benfiquinha que muitos querem?

bmas

Holmesreis

Portanto, estamos a jogar em 4-5-1 contra 10 adversários e o que vou lendo aqui é que o RDT é um cepo?

mar_vivo

Quando os jogadores entram com fato de gala, dá galo. O Benfica bem imitar metade da garra que os do Vizela têm posto em campo.

ItsY2Inferno

Muito bem as gentes de Vizela a apoiar o clube da terra.

Um exemplo

Geovanni95

Muito dificil mexer na equipa

Tirar o RDT e meter o Vinicius

Dar dois gritos ao Samaris e ao Gabriel?

Tirar o Jota?

JPSilva

Citação de: MrFire em 23 de Novembro de 2019, 21:35
Onde andam aqueles que me gozaram quando eu disse que via o Benfica a ir de vela hoje?!?!?!?

É preciso ter pouca noção, para não se perceber que além do plantel do Benfica ser fraco(para o nível do clube), a equipa não joga NADA.

E eu avisei que o Vizela não tinha nada haver com Covas da Piedade ou coisas do género, o Vizela é das 3 melhores equipas do CNS.

O Cova ao menos tentou jogar futebol, estes é só tentar sair a jogar e dar pancada quando perdem a bola.

Maka

diogo32

O vizela jogou quase meia parte com 10,mesmo assim acaba com mais remates enquadrados e a ganhar o jogo. E infelizmente com naturalidade.

É isto o Benfica actual...orçamentos e tal, sempre a atirar areia aos sócios, perdão, clientes...

Hooltra

capelada

OPA, que jogão que estamos a fazer.

Parece que a distribuição de dividendos se estende a qualquer mija na escada.

Star

Fazemos qualquer mija na escada parecer o Barça.

O pessoal dos orçamentos anda por aqui?