TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

Flirt4ever



Skeletor

Citação de: diabo maiato em 24 de Novembro de 2019, 01:31
Só para dizer três coisas e um nota final:
Só vi o jogo do Benfica, só me interessa o Benfica (os outros só me interessa ver se o Benfica não estiver a jogar)
O Vizela foi eliminado, Benfica passou, vitória limpinha sem ajuda de VAR nem de arbitragem.
Os comentadores da RTP que vão destilar ódio para o caralhinho que os foda!!!!!

PS: Sim, sei muito bem que o Benfica jogou mal, especialmente na 1ª parte, e sim estou preocupado para 4ªf em Leipzig!!! muito passe, muito cruzamento, muito remate  sem nexo nenhum!!! Vinicius entrou muito bem, Jota esteve bem, Grimaldo lutou muito, RDT marcou golo que lhe pode elevar os níveis anímicos.
Esteve? Não foi neste jogo de certeza...

Pedro.SLB.71

O jogo de ontem foi daqueles jogos que deverão servir para toda a equipa refletir. Desde o treinador, aos jogadores e até mesmo quem tem poder de decisão. A primeira parte foi verdadeiramente fraca, uma equipa que entrou a pensar que o jogo seriam "favas contadas", vimos pouca agressividade, pouca intensidade ao portador da bola, muita circulação de bola, e muitas das vezes com o jogadores parados. Ou seja faltou tudo, atitude, vontade, garra.... e com o golo do adversário as coisas complicaram-se uma pouco mais, mas mesmo assim o panorama foi-se mantendo o mesmo com a expulsão do jogador adversário. Na segunda parte as coisas melhoraram um pouco, mas nada que possamos dizer que já vimos o nosso Benfica a jogar à Benfica. Creio que vimo uma equipa com vontade de virar o jogo e passar a eliminatória, nada mais que isso, fica a preocupação de que existem lacunas nesta equipa e é preciso urgentemente retificar os erros.

Enfim, valeu a vitória e a respectiva passagem para a próxima eliminatória.

Monstro_SLB

Não vi o jogo todo admito. Vi a partes. Estava distraído a ver futebol na outra tv. O Mengão.

mojo_j0jo

Então os nossos andaram à pancada entre si ?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


CERVEIRA

Uma exibição medíocre.  Temos a obrigação de fazer mais. É mais do mesmo.

pcssousa

Citação de: Cob92 em 23 de Novembro de 2019, 22:08
Citação de: pcssousa em 23 de Novembro de 2019, 22:07
Prevê-se uma das maiores vergonhas da história do Benfica.
Não deixem isto acontecer, foda-se!

Eu vou no sentido inverso.

Espero que o Vizela marca mais um ou dois porque enquanto se ganha toda a gente fecha os olhos.

Mesmo ganhando, ninguém pode fechar os olhos ao que se passou ontem. Foi inadmissível.

Nenad25

Citação de: Monstro_SLB em 24 de Novembro de 2019, 11:49
Não vi o jogo todo admito. Vi a partes. Estava distraído a ver futebol na outra tv. O Mengão.

Apagar.


Monstro_SLB

 Melhores dias virão.

Monstro_SLB

Citação de: Nenad25 em 24 de Novembro de 2019, 12:18
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Novembro de 2019, 11:49
Não vi o jogo todo admito. Vi a partes. Estava distraído a ver futebol na outra tv. O Mengão.

Então porque não vais comentar para o fórum do Mengão? O que é que estás aqui a fazer?

O meu comentário foi muito ofensivo?  :tonge:

Nenad25

Citação de: Monstro_SLB em 24 de Novembro de 2019, 12:21
Citação de: Nenad25 em 24 de Novembro de 2019, 12:18
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Novembro de 2019, 11:49
Não vi o jogo todo admito. Vi a partes. Estava distraído a ver futebol na outra tv. O Mengão.

Então porque não vais comentar para o fórum do Mengão? O que é que estás aqui a fazer?

O meu comentário foi muito ofensivo?  :tonge:

Apagar.

Monstro_SLB

Citação de: Nenad25 em 24 de Novembro de 2019, 12:25
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Novembro de 2019, 12:21
Citação de: Nenad25 em 24 de Novembro de 2019, 12:18
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Novembro de 2019, 11:49
Não vi o jogo todo admito. Vi a partes. Estava distraído a ver futebol na outra tv. O Mengão.

Então porque não vais comentar para o fórum do Mengão? O que é que estás aqui a fazer?

O meu comentário foi muito ofensivo?  :tonge:

Se calhar sou só eu que ando farto desta merda toda de Flamengo, JJ e etc.

Isto ainda é o fórum de um Benfica, e este o tópico de um jogo de o Benfica.

Se não viste o jogo porque preferiste ver o jogo de outro clube, qual a necessidade de o vires aqui dizer?

Eu vi os dois jogos. Já não presto é muita atenção. Não me quero enervar com o que vejo. Apenas isso.

Monstro_SLB

Citação de: Monstro_SLB em 24 de Novembro de 2019, 12:27
Citação de: Nenad25 em 24 de Novembro de 2019, 12:25
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Novembro de 2019, 12:21
Citação de: Nenad25 em 24 de Novembro de 2019, 12:18
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Novembro de 2019, 11:49
Não vi o jogo todo admito. Vi a partes. Estava distraído a ver futebol na outra tv. O Mengão.

Então porque não vais comentar para o fórum do Mengão? O que é que estás aqui a fazer?

O meu comentário foi muito ofensivo?  :tonge:

Se calhar sou só eu que ando farto desta merda toda de Flamengo, JJ e etc.

Isto ainda é o fórum de um Benfica, e este o tópico de um jogo de o Benfica.

Se não viste o jogo porque preferiste ver o jogo de outro clube, qual a necessidade de o vires aqui dizer?

Eu vi os dois jogos. Já não presto é muita atenção. Não me quero enervar com o que vejo. Apenas isso.

Desculpa a brincadeira. O pessoal anda todo triste com isto. E eu exagerei. Um bom domingo para ti. Não te esqueças que hoje temos o hóquei. Um abraço

Nenad25

Citação de: Monstro_SLB em 24 de Novembro de 2019, 12:30
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Novembro de 2019, 12:27
Citação de: Nenad25 em 24 de Novembro de 2019, 12:25
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Novembro de 2019, 12:21
Citação de: Nenad25 em 24 de Novembro de 2019, 12:18
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Novembro de 2019, 11:49
Não vi o jogo todo admito. Vi a partes. Estava distraído a ver futebol na outra tv. O Mengão.

Então porque não vais comentar para o fórum do Mengão? O que é que estás aqui a fazer?

O meu comentário foi muito ofensivo?  :tonge:

Se calhar sou só eu que ando farto desta merda toda de Flamengo, JJ e etc.

Isto ainda é o fórum de um Benfica, e este o tópico de um jogo de o Benfica.

Se não viste o jogo porque preferiste ver o jogo de outro clube, qual a necessidade de o vires aqui dizer?

Eu vi os dois jogos. Já não presto é muita atenção. Não me quero enervar com o que vejo. Apenas isso.

Desculpa a brincadeira. O pessoal anda todo triste com isto. E eu exagerei. Um bom domingo para ti. Não te esqueças que hoje temos o hóquei. Um abraço

Tranquilo. Não há que pedir desculpa.

Na 4a vamos dar a volta a isto e volta a euforia.

(O problema é que um gajo acredita sempre ;) )

Abraço