TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Rúben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

| João |


TJSF

O JJ não sabe preparar a equipa para estes relvados, insistam com as triangulações que lixamos-nos.

FR

Citação de: iSLBenfica em 18 de Novembro de 2011, 20:43
Este ano já foi o nevoeiro da Madeira, a iluminação de Braga e agora a chuva da Figueira da Foz. Se fosse o Domingos era choradeira para todo o ano.
"Acontece tudo a este Benfica"
Ainda vamos jogar com neve no Algarve

Becken

Citação de: Simone em 18 de Novembro de 2011, 20:45
Nós não podemos falar muito porque quando chove com aquela intensidade o nosso relvado fica igual ou pior...
Quem analisa as duas situações de igual modo, pode falar desta situação. Uma coisa é um campo com relva mal tratada onde a bola rola sobre piso sólido...outra coisa é jogar futebol sob um piso aquático.

mikedoom


Joao_ab3




Matraquilho

Citação de: alfredo em 18 de Novembro de 2011, 20:46
Citação de: Matraquilho em 18 de Novembro de 2011, 20:44
Por mim, do Mora já vi tudo o que precisava de ver... Acho que devemos apostar a sério nele e dispensar o Saviola...
espero que tenha mais oportunidades, mas estou ainda longe de lhe dar lugar cativo...
Eu acho que temos que apostar a sério nele... Não coloco em causa o talento inato do Saviola, mas acho que este Mora mora(lizado) oferece muito mais ao Benfica... De resto concordo contigo... ;-)


Chefe

enquanto não se marcar um golo ao 1º poste o JJ não descansa

FR

Citação de: mikedoom em 18 de Novembro de 2011, 20:47
não sabia que o Benfica tinha equipa de pólo aquático...
é aquela que o vale e azevedo patrocinava