TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

diabo maiato

Resultado injusto. Uma má 1ª parte do Benfica e uma boa na 2ª. Guimarães só defendeu......mas é o futebol....Continuo a confiar!!!O Benfica não fez uma má exibição ....embora pudesse ser melhor.....claro que hoje nem vale a pena ver os progrmas desportivos na TV!!!!!!!

Afonso

Não tinha saudades nenhumas deste jogos de nervos e onde se colocamos a jeito de arbitragens e dos comentadores desportivos anti-Benfica.

não gostei da exibição do Benfica

CERVEIRA

Nós jogamos 80 minutos com dez jogadores, aquele Keirrison é uma nulidade.

flagelo

Tenho pena, é que neste país existam imensos mentecaptos, que mencionem a "grande exibição do guimaraes".. acho que todos os adeptos do bom futebol deveriam ficar desiludidos com o que se vem passando no estadio da luz, as equipas esperam marcar um golo, numa jogada fortuita,e defender com 9 o resto do jogo.. Fiquei extremamente desapontado com o resultado, mas espero que nos possa ter ensinado uma lição, pois vamos ter ainda muitos jogos como este e precisamos de preparar as coisas de uma melhor forma..Espero também que a motivação continue em alta, assim como o apoio de todos nós a esta grande equipa! já no próximo jogo! Isto foi a taça.. esta época temos maiores ambições do que tal troféu... Vamos Campeonato e Liga Europa!! Sempre a apoiar!saudações pessoal

Marcellus

epah, fui só eu que vi ou o gajo do guimaraes que marcou o golo afastou ostensivamente com o braço o Jaxi Garcia?
estaria a sonhar?

Mozer

K se f... a taça!
costuma-se dizer que "antes de uma boa estreia existe sempre um mau ensaio"
cuidem-se lagartos...

Freire

Honestamente, passou-me um bocado ao lado, nada ontem me tirava a alegria que vivi no pavilhão, bendita a hora que sai do pavilhão e vi para casa. Nem sinto a angustia de 2ª feira pós derrota. Equipa não vira um resultado.

Jotenko

Bom dia.

Vou agora saír para o trabalho e não resisti a vir aqui  :cry2:

Logo de manhã fui levar a namorada ao Campo Grande, foda-se nem conseguia olhar para o estádio.

É que viver em Lisboa e ter de passar ao pé do estádio durante a PUTA DE SEMANA TODA e ainda por cima, estando no meio do trânsito... É preciso ter estomago, quando é uma semana pós-derrota.

Ainda por cima agora há um painel à beira da estrada com as manchetes dos jornais!

Puta de azia, não consigo engolir isto mas tenho de ir trabalhar foda-se tem de ser ... Até logo amigos!

Tacuara7

Por acaso ninguem falou da falta sobre o coentrão na área no lance do golo, mas enfim n foi por ai que perdermos...mas em braga o árbitro não hesitou em assinalar falta no lance do golo, qua do o cardozo tmb nd tinha a ver com o lance

Mr. 1904

O jogo acaba quando o Guimarães faz o golo, se já estavam com um autocarro à frente da baliza, depois de marcarem colocaram duas linhas de jogadores mesmo em cima da área...
O Benfica não fez uma grande exibição, mas de maneira alguma mereceu ser eliminado!
Parabéns ao anti-jogo, que começa a ser uma visita regular no Estádio da Luz, não fosse essa a única maneira, até ao momento, de parar o Benfica!
Temos de saber reagir e levantar a cabeça, porque o ano não acaba aqui!
Nem tudo está muito bem quando se goleia, nem tudo está péssimo quando se perde. Para a semana há sporting e aí sim não podemos vacilar!

Jotenko

Foda-se adoro este Fernando Seara, adoro que ter o mesmo nome de família deste Sr. :-)
No estádio quando virem um SEARA 18 sou eu :-)

"Aqui não há nenhuma razão, é paixão, paixão, paixão"  :slb2:

Royal_Flush

Atitude um pouco fraca na primeira parte.

Mas na segunda deviamos e mereciamos ter dado a volta ao resultado.

A lesão definitivamente afectou o Weldon, que apesar de boas arrancadas está sem confiança em frente à baliza.

Felipe Menezes entrou muito bem, estou a gostar do jovem.

Fiquei triste, mas não deprimido. Admito que a taça de portugal não me diz muito. E por exemplo prefiro 1000 vezes chegar às meias finais da UEFA do que ganhar a taça de portugal. Mas obviamente que queria ganhar a taça. Portanto agora é ganhar em alvalade.

Na última derrota que tivemos reagimos à gigante com uma das melhores exibições da época em liverpool. No sábado jogamos contra os pescadores, ups, peço desculpa, o spor7ing, que com certeza se irá agigantar contra um Grande, mas o Everton também se queria agigantar para limpar a imagem dos 5-0 e foi o que se viu.

PS:Quanto ao golo...frango? Não. Um GR de top defendia? Provavelmente. Tenho a regalia de ver imensos jogos por essa europa fora (na TV) e sei que são daquelas bolas defensáveis. Mas tbm não vou crucificar o moreira, já todos conhecemos as suas limitações. Seguro, mas não faz aquela diferença.

Força Benfica.

Mirandês

Perdemos mas não jogamos mal, fizeram tudo para marcar, por vezes a bola não entra. enfim...Afinal uma equipa com todos os avançados no banco tb ganha...Está na moda levar o autocarro para a luz...

Força benfica, há objectivos mais importantes...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Jotenko

Foda-se... Desta é que é tenho de ir.

Foda-se o que dói esta merda...

Gonzalex

Ontem não estivemos bem...oferecemos a 1ª parte ao guimarães e depois lixamo-nos, o ritmo não foi o mesmo de outros jogos, não sei se o Jesus deu ordens para tentarem reduzir o ritmo por causa do jogo dos lagartos, mas que não correu bem, não correu.

Keirrinson ainda não tem andamento, devia ter jogado N.Gomes ou o Weldon

Cardozo faz muita falta...

Espero que agora com o regresso do Cardozo o Jesus de a factura a pagar aos lagartos.

P.S - Já se viu que agora as equipas usam todas a mesma táctica contra o Benfica, 10 atrás da bola e um corredor. Viva a táctica do autocarro...depois dizem que a nossa liga não vale nada...