TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

ShockWave


Tacuara_7



van33

Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2023, 22:20A minha dúvida é qual dos 3 se está a cagar mais para esta merda.
Se o Rafa, se o JM, se o Roger.

70 minutos e não mexe na puta da equipa.
Estão todos a cagar para isto menos o ucra

B.Verissimo



Pokrl

Está mais do que visto que a vitória com o Sporting, inclusive da forma que foi, não serviu para nada.

Golo de Weldon

O Morato a puxar a perna e nem assim um jogador de origem entra por ali.

MLM

Citação de: lPhoenix em 25 de Novembro de 2023, 22:19
Citação de: Granizo em 25 de Novembro de 2023, 22:17
Citação de: lPhoenix em 25 de Novembro de 2023, 22:16Qual o ponta de lança que rende com Rafa e João Mário?!

É tudo em esforço.. as jogadas boas acabam um ou outro a finalizar.

O Casper ate tem estado bem.
Já os que estão atrás dele...

Muito bem mesmo.

Ele já tinha dado boas indicações na pré-época.
Nao concordo. Mostra O mesmo faro de golo que eu se tivesse la.
Podiamos estar aqui a noite toda... alias provavelmente estaremos e ele nao marcara. Ficara sempre perto.

odistraido


ricardoshearer

Citação de: Eusébio10 em 25 de Novembro de 2023, 22:19O Di Maria fugiu da bola, nem corre.

Gestão patética do jogador.

Devia estar a entrar agora
Ridiculo, o Famalicão ia marcando à pala dele, faz um passe desparatado parece que está a jogar peladinha com os amigos.

Maldini

J. Mário out
Di Maria out
Tegstendt out



Gouveia e Musa e Arthur in

watt338

É só uma questão de tempo até o Famalicão marcar.

Só espero é que seja entretanto, porque já estou sem pachorra para ver esta miséria.

lPhoenix


j.j.

Desculpem mas tem de ser. FAZ QUALQUER COISA PALHAÇO. Tira o J. Mário e o Rafa e mete o Gouveia e o Kokçu...