TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

LR1904

Hugocarvalhoslb

Amorim la pa dentro fdx tamos todos abertos. Ate tirava o aimar, gostava de ver o gaitan no meio

Adu30

Red skin

Citação de: Edu em 12 de Dezembro de 2010, 21:46
Citação de: Red skin em 12 de Dezembro de 2010, 21:43
Citação de: Edu em 12 de Dezembro de 2010, 21:42
Citação de: Red skin em 12 de Dezembro de 2010, 21:39
Citação de: Edu em 12 de Dezembro de 2010, 21:38
Citação de: Red skin em 12 de Dezembro de 2010, 21:37
Eu metia o Sálvio... rápido e segura bem a bola!
Eu tinha jogado com ele de inicio, no lugar do Gaitán.
Eu tb... acho q dos argentinos novitos... é o melhor e aquele q mais se adequa ao q a equipa precisa!
É o único que temos que pode dar profundidade e velocidade, ou seja, aquilo que precisamos. Neste esquema táctico, é o que melhor temos na minha opinião para exercer essas funções. Martins passaria para interior esquerdo, à semelhança de quando jogava no sporting, a fazer as diagonais para o meio e a aproveitar a meia distância.
Parece-me bem!
Por acaso a primeira vez que li isso, foi pelo Americano e concordei logo.

E também não concordo com esta substituição. Hbarbosa e alan, são muito rápidos e ofensivos. Estamos a arriscar muito mas confio no Jesus.
Acho q em vez do Martins... deviamos ter tirado o Gaitan ou o Saviola... a equipa está demasiado aberta... o Braga até agora n tem aproveitado bem! é tentar marcar o 2º!

ivodaniello

Edu

LR1904

jase25

Não é por nada, mas desde que o Martins saiu o Braga criou muito mais perigo.

andereberna