TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

milnovezeroquatro


k1n0

Vou fazer uma pequena cirurgia às 19h ali perto. Espero chegar a tempo para ver o Benfica passar esta eliminatória e, no final, mostrar o meu lenço branco.

BenficaSetsFire

O meu entusiasmo passa única e exclusivamente por ver o Krovi de novo.

B.Verissimo



Ramdown


BovinoSLB

Citação de: k1n0 em 22 de Novembro de 2018, 14:10
Vou fazer uma pequena cirurgia às 19h ali perto. Espero chegar a tempo para ver o Benfica passar esta eliminatória e, no final, mostrar o meu lenço branco.
Pelo sim, pelo não, pede para levares um quilo de anestésico.

every time i die

Citação de: Dixi em 22 de Novembro de 2018, 10:32
Gostava de ver um jogo do Benfica sem sofrer nenhum golo. Tenho saudades.

O Rui manda perguntar se pode ser 0-0.
É que está escasso...


SonicYouth


MiguelPalma92

Citação de: Dixi em 22 de Novembro de 2018, 10:36
O Porto já tem 7 jogos sem sofrer golos no campeonato, o Sporting tem 3, o Braga tem 3, o Benfica tem 4 e o Rio Ave 1.

É preciso aumentar os níveis de concentração dos jogadores. Não é normal o Rúben Dias cometer tantos erros no Benfica e na Selecção ter tão boas performances.
tão mas...

Benfiquista_

Obrigado LFV e companhia por me retirarem toda a pica de ver o Benfica.

Aliás quando vi no telejornal acerca do jogo, tive para mudar mesmo de notícia.

Obrigado, obrigado.

Hoje nem sei se verei o jogo.


J.P.

Tenham calma camaradas, tenho uma crença muito forte que vamos ganhar em remates.

Andris

Varela, Almeida, Lema, Conti, Grimaldo, Samaris, Alfa, Gabriel, Pizzi, Zivkovic, Seferovic.