TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

Berna®

quase que era golo do aimar...

PS: GRANDE DAVID LUIZ DE VOLTA!  :dance: :dance:

Al-Quaeda

Ontem o Ronhanóli fez tudo bem, um jogador incrível...
O Caneira era um jogador impressionante...

poiudivino

Até me admira como é que esse Valdemar ainda não levou umas sarrafadas valentes, quando está a comentar lá no estádio...

slbenfica_croft

os aziados continuam a sua saga...

k mal Aimar, k mal...lol

eles ainda taõ a festejar o resultado historico do seu zbording ontem...afinal de contas não perderam nos 90 min em cas contra um rival...

ah o ronhonho é k é bom...

P.S: Aimar me encanta. Futebol feito de toque, cabeça levantada e inteligencia...deixem-no carburar.

Sintraboy

Lost_88

Citação de: Al-Quaeda em 10 de Novembro de 2008, 22:01
PODES CRER!
ERA SO BABA..
FDS

Yashin®

Citação de: Al-Quaeda em 10 de Novembro de 2008, 22:01

O Caneira, aquele que nao sabe jogar mal.  :pray:

Em.

redpeanut

Com a autorida que o Manhoso fala ja deve ter sido treinador de algum clube...nao me lembro de nenhum...

Mas que fez este homem pelo futebol para poder mandar os seus bitaites???

SevenStars

Citação de: Al-Quaeda em 10 de Novembro de 2008, 21:54
O que aconteceu ao Léo?
Deixou de jogar bem assim de um momento para o outro?

Também não jogava assim tanto. Corria muito, isso sim, sem grande proveito. Perdi umas bolas que davam contra-ataque. E corria sem bola quando a bola ía pela outra lateral.

Com este treinador isso não serve para nada e ele apaga-se naturalmente.

slbgirl21

Peço desculpa se já falaram nisso, mas andei a ler umas páginas atrás e não encontrei... Já disseram o número de espectadores?

Yashin®

A melhor noticia do defeso foi aquela em que soubemos que o futebol foi para a RTP.

Trapattoni

Calma amigos....Este comentador esta so a tentar fazer comedia podiam era mete-lo num circo que não lhe fazia mal nenhum :angel:

poiudivino

Em.

Eu desde que vi a dar os parabens ao Pereirinha (jogo de estreia, contra o Belem, onde o Martins viu dois amarelos num minuto) por mandar a bola direitinha para a bandeirinha num passe do meio campo e dizer que aquilo era uma amostra do talento do puto... para mim perdeu todo o credito.