TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

GamaUno

Citação de: Garrincha em 07 de Novembro de 2008, 14:43
Todos ao Estádio!  :slb2:  :flagglorioso:

Lá estaremos todos para apoiar esta equipa que ainda nos vai dar muitas alegrias ( algumas já deu, certo?).
:tonge:

Andy

ESTA COMPETIÇÃO É PA GANHAR !
ESTE ANO VAMOS LEVANTAR O CANECO NO JAMOR.

Espero que o quique nao se meta a inventar , e jogue com tudo o que tem.


Bekambol

é preciso continuarmos a apoiar a nssa equipa, o nosso benfica. mas, claro tambem precisamos de ver o nosso benfica ganhador.

Bleach


RG



Golden

têm o dever de fazer uma boa exibiçao e ganhar sem margem para duvidas.

Os adeptos q têm ido a luz assim o merecem.

Nao me lembro de um publico assim no benfica, talvez nos ultimos meses de trapp, mas acho q como agr os benfiquistas nc foram tao fieis..





monteiro_xXx

desculpem la, desp das aves, n tenho nd contra voces, mas cheira-me k voces iram pagar as favas do jogo de ontem. temos pena mas e assim. acredito numa vitoria robusta e k os nossos jogadores vao dar uma boa replica de k o jogo de ontem ja la vai e agr e so pebsar em mfrente e melhorar tds os dias

allez benfica allez

Leonzo

                         Moreira
P. Eugénio     Sidnei     David Luis    Leo

Amorim         Binya     Yebda      Urreta
                         
                         Aimar
                        Cardozo

aguia_misteriosa

Citação de: Andy em 07 de Novembro de 2008, 14:46
ESTA COMPETIÇÃO É PA GANHAR !
ESTE ANO VAMOS LEVANTAR O CANECO NO JAMOR.

Espero que o quique nao se meta a inventar , e jogue com tudo o que tem.



Deus queira.
Mas sinceramente, dúvido muito.
No entanto, lá tentarei estar.
O bilhetinho já há muito tempo comprado.
Mas depende se até lá tenha forças...
Fim de semana muito ocupado apoiar em todas as frentes como deviam outros fazer e tem cargo para isso.
Até lá então!
Força aí!
Mas apoia com respeito, mesmo que dê vontade de desrespeitar...Porque se todos dizerem o que vai pela cabeça...Iamos todos parar ao hospício lol...
;)

DD

Citação de: Leonzo em 07 de Novembro de 2008, 15:42
                         Moreira
P. Eugénio     Sidnei     David Luis    Leo

Amorim         Binya     Yebda      Urreta
                         
                         Aimar
                        Cardozo

Memória muito curta que voces têm  :disgust:

Freire


ednilson

Não vou. Não vou voltar a fazer uma corrida de Sines a Lisboa, não vou fazer uma corrida de velocidade entre o estacionamento na Loja do Cidadão e o Estádio, por entre lama e outras coisas, não vou porque não fizeram por o merecer ontem. Fica para outro dia.

Golden

Citação de: ednilson em 07 de Novembro de 2008, 16:30
Não vou. Não vou voltar a fazer uma corrida de Sines a Lisboa, não vou fazer uma corrida de velocidade entre o estacionamento na Loja do Cidadão e o Estádio, por entre lama e outras coisas, não vou porque não fizeram por o merecer ontem. Fica para outro dia.

como eu te percebo ednilson..

o problema é q chega o dia do jogo e o bichinho  vai crescendo cá dentro.. e lá acabamos por ir..

Afinal de contas, é o benfica crlh..