TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Shoky

Citação de: BC em 05 de Novembro de 2013, 01:47
É estratégia de marketing.

Está tudo em polvorosa, tudo quer ir ao jogo, mal metam os que queriam ir, os indecisos e os que não iam, vão a correr comprar. ahah

Se o Benfica come 3 secos na Grécia..lá se vai a genialidade do pessoal do Marketing...



DastanPT


Mastercard

Despachar em comprar malta, as osgas também vão aproveitar para comprar muitos bilhetes, ainda por cima com preços destes para público...


Dana_Skully

Pa comprar online é sempre a mesma merda, tá sempre a dizer pa adicionar sócio com ele já adicionado!




Spider1502


lula da silva

Sim, não há hipótese está completamente em baixo... Que raiva. Estou-me a recordar do episódio da final da Taça... 

k1n0

Boas pessoal. Quem tem redpass não vai poder pagar por referência multibanco? Não sei se já foi algo dito sobre isto, mas tenho estado desatento :)

A.Agostinho

Finalmente, ao almoço quando chegar a casa se der compro logo.