TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Willow


magoslb


chocapito

#602
Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2013, 14:59
Estão a conseguir comprar bilhete na loja online?

Usa a Internet Explorer.

magoslb

Citação de: chocapito em 05 de Novembro de 2013, 15:00
Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2013, 14:59
Estão a conseguir comprar bilhete na loja online?

Usa o Internet Explorer.

Pois, estava tentar com o IE, mas fica-me numa etapa que diz voltar e nada fica aceite. Ou sou mesmo nabo, ou isto está mal dos pirolitos.

Russinho

vergonha é o Benfica meter lagartos no piso 0 quando existe sócios nossos que tem que ir para cima... ainda por mais ficam fora da caixa de segurança...


chocapito

No sábado até vou levar a minha mãe, que nunca foi ver um jogo de futebol ao estádio. Só tenho de agradecer á promoção da Sagres  :dance:

joao12soares

Só tenho de dar os parabéns à direcção do benfica por ter facilitado uma possível invasão de rastejantes submissos, à nossa Catedral.

jorgesse

Citação de: Russinho em 05 de Novembro de 2013, 15:02
vergonha é o Benfica meter lagartos no piso 0 quando existe sócios nossos que tem que ir para cima... ainda por mais ficam fora da caixa de segurança...

e sao logo as claques do Sporting que vao ficar nos sectores 21 a 24 no Piso 0 (onde estavamos o Diabos)....
nao percebo porque as claques nao vao para a Gaiola...

Red Eyes


Russinho

vergonha esta direcção do Benfica, rua com esses chulos do Benfica!

pcssousa

Citação de: iloy em 04 de Novembro de 2013, 20:03
Citação de: Jigz em 04 de Novembro de 2013, 18:55
Há quem ache que este jogo será uma especie de "espelho" do que acontecer na grécia, eu por acaso não tenho nada essa ideia e acho muito dificil o Benfica sair derrotado...mas há sempre surpresas na Taça.

Vamos ver.

Muito dificil? Neste momento diria que nao è muito dificil ganhar ao Benfica infelizmente.
No entanto ainda só duas equipas o conseguiram... Azelhas.

dudaslb

Comprei 3 bilhetes no bingo do Benfica, só me demorou 10 minutos.

Xinas

se realmente as claques das osgas ficarem ca em baixo e os adeptos normais la em cima ate acho melhor.... la em cima o eco é muito maior e eles iam fazer estragos...sempre achei mal terem passado la para cima,tanto eles como os porcos agradecem.....

agora tbm uma coisa é verdade so se passa pk quem vai para a sagres 0 n canta....

por isso desde ja deixo um aviso,é mt bonito dizer que vao para os NN e tal, mas se vao para la é para cantar caralho e n fazer figura de parvos,so pa dizer que tao na claque,tamos em nossa casa e mandamos nós ....

fazer o favor de apoiar o maior de portugal pk vai ser muito importante....

já tenho o meu .... :slb2:

d10s

Citação de: GF em 05 de Novembro de 2013, 14:55
Estou a ver que Sagres piso 0 era uma vez, tudo a querer ir para lá, vamos ser enrabados à grande pelos lagartos. Espero estar enganado mas apoio vai ser uma merda.
Se 50% dos que forem para o Topo para este jogo souberem o hino já será espectacular.  :rir: