TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Di maria

Queriia comprar bilhete para a sagres piso 0 mas já está esgotado, alguém sabe quando os redpass libertam os lugares?

Superga1949

de uma coisa podem ter a certeza, vai ser uma grande invasão da parte deles. Nao é que isso me faça confusão... desde que o Benfica ganhe e que a bancada deles caia.


Electriquebenfiquista

Citação de: Person14slb em 06 de Novembro de 2013, 13:29
Este jogo tem de ser o ponto de viragem nos maus resultados do Benfica. A partir de Sábado, só aceito vitórias até ao final do Campeonato!

Se jogarmos como jogamos em Olympiakos, ganhamos 99% dos jogos, que é meio caminho andado para o sucesso.

CARREGA BENFICA :metal: AMO-TE  :slb2:


                   Oblak
Almeida  Luisão     Garay   Sílvio
                       Matic
              Enzo
Sulejmani          Amorim   Gaitán
                   Cardozo
estou convencido que só vais errar no sulejmani e talvez no Oblak


Rei


Electriquebenfiquista

Citação de: Superga1949 em 06 de Novembro de 2013, 13:32
de uma coisa podem ter a certeza, vai ser uma grande invasão da parte deles. Nao é que isso me faça confusão... desde que o Benfica ganhe e que a bancada deles caia.


a parte de baixo da bancada também vai ser deles?

Superga1949

Citação de: Electriquebenfiquista em 06 de Novembro de 2013, 13:34
Citação de: Superga1949 em 06 de Novembro de 2013, 13:32
de uma coisa podem ter a certeza, vai ser uma grande invasão da parte deles. Nao é que isso me faça confusão... desde que o Benfica ganhe e que a bancada deles caia.


a parte de baixo da bancada também vai ser deles?

Parece-me que sim amigo.  Mas não deixa de ser estupido, mais valia te-los no piso 3 coca cola...

PISO 0 | Sector 21 ao 24 com preço unitário de 10 euros (destinado na íntegra às claques Sporting)
PISO 3 | Sector 28 ao 34 com preço unitário de 10 euros

Retirado do site deles.


Electriquebenfiquista

#788
Citação de: Superga1949 em 06 de Novembro de 2013, 13:36
Citação de: Electriquebenfiquista em 06 de Novembro de 2013, 13:34
Citação de: Superga1949 em 06 de Novembro de 2013, 13:32
de uma coisa podem ter a certeza, vai ser uma grande invasão da parte deles. Nao é que isso me faça confusão... desde que o Benfica ganhe e que a bancada deles caia.


a parte de baixo da bancada também vai ser deles?

Parece-me que sim amigo.  Mas não deixa de ser estupido, mais valia te-los no piso 3 coca cola...

PISO 0 | Sector 21 ao 24 com preço unitário de 10 euros (destinado na íntegra às claques Sporting)o problema é que a parte de cima onde colocaram a rede só leva 3mil pessoas se não estou em erro e parece que eles tem direito a 6mil lugares
PISO 3 | Sector 28 ao 34 com preço unitário de 10 euros

Retirado do site deles.
o problema é que a parte de cima só leva 3mil pessoas e parece que eles tem direito a 6mil

sergioneo

bancada meo piso 3.. presente.. primeiro derby que vou assistir, os jogos na luz nunca vi o BENFICA  a perder, espero continuar assim..


20Nico Gaitan20

espero  65mil nas bancadas, este jogo vai ser o pontapé na crise.


força Benfica  :slb2:

takeshiSLB

A adesão ao comboio Benfica parece que está a ser enorme. Segundo uma casa do Benfica aqui da zona, 21 de 23 carruagens está já preenchido.

Electriquebenfiquista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2013, 13:45
espero  65mil nas bancadas, este jogo vai ser o pontapé na crise.


força Benfica  :slb2:
agora sim, parece que estamos no bom caminho pra voltar o gosto de ver o Benfica jogar

Electriquebenfiquista

Citação de: takeshiSLB em 06 de Novembro de 2013, 13:47
A adesão ao comboio Benfica parece que está a ser enorme. Segundo uma casa do Benfica aqui da zona, 21 de 23 carruagens está já preenchido.
nO sabes se esse é o comboio que parte de Famalicao?