TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense, 13Dez. Dom. 20h30 *TVI*

SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense

Taça de Portugal

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jardel, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Andreas Samaris [72m]), Pizzi (Adel Taarabt [66m]), Rafa (Everton [66m]), Pedrinho, Haris Seferović (Luca Waldschmidt [72m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [66m])
Treinador: Jorge Jesus
UD Vilafranquense: Tiago Martins, Marcos Vinícius, Sparagna, Diogo Coelho, Vítor Bruno, Diogo Izata, Jefferson, Kady, José Varela, Rúben Gonçalves, Rodrigo Rodrigues
Treinador: João Tralhão
Golos: Gonçalo Ramos (11), Pizzi (14), Haris Seferović (16), Haris Seferović (42), Pedrinho (56)

Lebohang Mokoena

Só para recordar que contra o Standard também foi assim, 3-0 muito fáceis e oportunidades para muito mais e depois aconteceu o descalabro que toda a gente sabe.

Não é um jogo que faz a época.

Roy Bean

Smultronstället

Até tenho medo de meter na Vieira TV no fim do jogo , tal vai ser a vergonha alheia

Android1974

3º golo foi dos patinhos feios. Combinação de passe longo de Gabriel com correria e centro do N.Tavares, para o Pizzi ali na mama...

Salvio18

Citação de: T21 em 13 de Dezembro de 2020, 20:45
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Dezembro de 2020, 20:44
Batedor em mortos mor

E é mau? Estava a espera de ir a prolongamento...

Também eu. E confesso que tava a ficar preocupado porque depois o Big Brother ia começar muito mais tarde.

imightbewrong

Apostaram no VAR do paços- camorra, o sr. Andre Narciso, para nos por fora da Taça.
Aparentemente nao vao ser bem sucedidos.

bmuc79

RGouveia.SLB

Para muitos adeptos, bastará este quarto de hora inicial para tudo ficar bem...

.:VMPT:.

Citação de: jmm8-2 em 13 de Dezembro de 2020, 20:34
Pizzi e tavares em 10 segundos a mostrarem aquilo que sao

10 segundos?

Acho que foi menos tempo....

Grande golo....

JustMe

lPhoenix

TexGenius

Três belas assistências para três bons golos!!
Que sirva para dar minutos a alguns jogadores e a equipa ganhar um pouco mais de confiança!

DiogoBatista

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Dezembro de 2020, 20:53
Para muitos adeptos, bastará este quarto de hora inicial para tudo ficar bem...
para os velhotes das casas do Benfica está sempre tudo bem agora, já têm o deles garantido pelo Vieira estão se a cagar se o Benfica ganha ou perde.

tomas11tpg

Uma coisa que não estou a entender neste jogo, o Jardel tem quase 10 anos de Benfica sempre a jogar como central do lado esquerdo, o Otamendi desde que chegou tem jogado sempre pelo lado direito, hoje estão ao contrário porquê?

T21