TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

ff77

Citação de: J Pinto em 17 de Novembro de 2016, 16:30
Citação de: ff77 em 17 de Novembro de 2016, 16:23
Citação de: J Pinto em 17 de Novembro de 2016, 16:22
Uma questão. Para levantar bilhetes no estádio (nunca fiz, ou mando para o telemóvel ou entºao por correio) é onde?

Vou comprar hoje 5 no site (sou sócio, eles não), e depois onde levanto?

É na bilheteira antes do túnel?

Obrigado!
Megastore.

Mas para chegar a essa zona não precisas de passar um "controle"? Eu costumo entrar pelo lado do Colombo e nesse lado nem me lembro (sou sócio, logo tenho via... vermelha para a catedral)
Não tens de passar por nenhum controle até aí.
Só após as duas entradas diferentes que tens para essa zona comercial.

Lisboa_e_Benfica

Só espero que este jogo não seja sábado porque os filhos da puta da sport tv assim decidiram..... ::bater:: ::bater::

LeandroSLB

Ederson

N. Semedo
Lisandro
Lindelof
Eliseu

André Almeida
Pizzi
Salvio
F. Cervi

G. Guedes
Mitroglou

Baron_Davis

Flávio

Carrega Benfica!  :flagglorioso:

Canal de desporto  :bah2: corrupto que declarou guerra ao nosso clube... nao podemos esquecer o que esses animais têm feito constantemente à nação benfiquista e ao nosso clube durante décadas!  :fight:

ForçadoBloqueio

Red Eyes

BlankFile

É bom que não brinquem com a Taça de Portugal.

Não vamos jogar contra o Praiense.

Rakitic10

Há condições para rodar a equipa e para ganhar de forma tranquila.

Gostava de ver Paulo Lopes, Eliseu, os Andrés(Almeida e Carrillo) a somarem minutos neste jogo.

BlankFile

Citação de: Rakitic10 em 18 de Novembro de 2016, 01:53

Gostava de ver Paulo Lopes, Eliseu, os Andrés(Almeida e Carrillo) a somarem minutos neste jogo.

Não vais jogar contra uma equipa do CNS.

Paulo Lopes? Não brinquemos com coisas sérias.

Rakitic10

Citação de: BlankFile em 18 de Novembro de 2016, 01:57

Mas porquê o medo com Paulo Lopes?

Tem qualidade e faz parte do plantel, se não tem condições para jogar contra um Maritimo desta vida então o que está a fazer no plantel?

Há condições para rodar a equipa e esta tem obrigatoriamente de ser feita pois não nos podemos esquecer que a meio da semana há um jogo decisivo.

BlankFile

Citação de: Rakitic10 em 18 de Novembro de 2016, 02:02
Citação de: BlankFile em 18 de Novembro de 2016, 01:57

Mas porquê o medo com Paulo Lopes?

Tem qualidade e faz parte do plantel, se não tem condições para jogar contra um Maritimo desta vida então o que está a fazer no plantel?

Há condições para rodar a equipa e esta tem obrigatoriamente de ser feita pois não nos podemos esquecer que a meio da semana há um jogo decisivo.

O Júlio César é a escolha mais óbvia para este jogo. Neste momento é o 2º GR do plantel e faz sentido que seja o eleito para a Taça de Portugal. Eu aprecio o Paulo Lopes, mas a lógica diz-me que sendo o 3º GR, é natural que não seja o eleito para este jogo.

Em relação à rotatividade da equipa, concordo, mas... sem exageros. Este é o jogo mais importante que o Benfica tem para disputar no imediato. Quem pensar no jogo da Turquia por antecipação, bem que se pode pôr a jeito de ter um dissabor indesejado.

Eu não gosto de brincar com a Taça de Portugal. Gosto de ganhá-la. E o Benfica tem ganho poucas vezes este troféu nos últimos anos, o que para mim é um desgosto enorme. Temos um palmarés muito respeitável nesta prova e tem que fazer jus ao mesmo.