TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Leandro Santos [65m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Orkun Kökçü [65m]), Benjamín Rollheiser (Andreas Schjelderup [76m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [65m]), Jan-Niklas Beste (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
CF Estrela da Amadora: Francisco Meixedo, Ferro, Miguel Lopes, Guilherme Montóia, Diogo Travassos, Nilton Varela, Igor Jesus, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, Alan Ruiz, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
Golos: Ángel Di María (2), Ángel Di María (5), Ángel Di María (18), Kerem Aktürkoğlu (60), Zeki Amdouni (81), Arthur Cabral (86), Arthur Cabral (90)

Blitzer

Carreras e Beste juntos? Podia perfeitamente jogar o Andreas.

Da mesma forma que o Barreiro também podia e devia ser opção.

DVP_SLB

Jpedroc23Araujo

Citação de: LuisPortugal em 23 de Novembro de 2024, 20:12
Citação de: Jpedroc23Araujo em 23 de Novembro de 2024, 20:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2024, 20:04Tino contra o Estrela ? A sério ?
Quem é que metias no lugar do Tino?

Talvez um tal de Barreiro que deve ter uns 20 minutos de jogo nos últimos 2 meses.
Ya portanto metias um jogador sem minutos nenhuns que vem de lesao ta certo

Since1904

Até o guarda-redes roda mas o Capitão "tou-me a cagar para esta merda" tem que ir sempre a jogo.

SkiL

Citação de: MLM em 23 de Novembro de 2024, 20:09
Citação de: SkiL em 23 de Novembro de 2024, 20:08
Citação de: Benfiquista1998 em 23 de Novembro de 2024, 20:07Vamos ter Otamendi no onze
Nem neste jogo fica no banco

E ia jogar quem?
O quarto central que nunca jogou era capaz de ser oportuno jogar. Ou ir buscar alguem aos b.

Quem é mesmo o quarto?

Até parece que não estamos a jogar contra uma equipa da primeira..
Vamos brincar à taça e depois chora se.
E vamos parar as rotinas e depois no Mónaco acontece o mesmo contra os holandeses.
Há coisas que não se aprende.

Mendes96

RedHead

Citação de: DMSG em 23 de Novembro de 2024, 19:59Não concordo com rotações de guarda-redes na Taça, calha de jogarmos com um Porto ou Sporting nas fases mais avançadas e como é? Senta-se o Samuel? Não faz sentido.
entao não faz sentido ter guarda redes suplente...é assumir desde início quem é utilizado em que competição, planeamento,coisa que não temos,se o Samuel começa,em caso de chegar á final,joga a final e acabou

LuisPortugal

Citação de: Jpedroc23Araujo em 23 de Novembro de 2024, 20:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2024, 20:04Tino contra o Estrela ? A sério ?

Talvez um tal de Barreiro que deve ter uns 20 minutos de jogo nos últimos 2 meses.

Jogou pela seleção por isso não sei bem o qual o problema.

Jpedroc23Araujo

Citação de: LuisPortugal em 23 de Novembro de 2024, 20:16
Citação de: Jpedroc23Araujo em 23 de Novembro de 2024, 20:13

Jogou pela seleção por isso não sei bem o qual o problema.

Pa para mim nao faz sentido rodar a equipa toda mas isso so eu ainda para mais jogando contra uma equipa de 1 liga

The_Riggs

Contra o Santa Clara com 9 suplentes não mudou, hoje até mete o guarda-redes pela primeira vez. Espero que não dê merda.

RGouveia.SLB

Mesmo num jogo de taça, o capitão prioridades mantém o lugar cativo. Independentemente dos grotescos erros que tem cometido.

Estatuto e nome tem destas coisas

MLM

Citação de: SkiL em 23 de Novembro de 2024, 20:14
Citação de: MLM em 23 de Novembro de 2024, 20:09
Citação de: SkiL em 23 de Novembro de 2024, 20:08
Citação de: Benfiquista1998 em 23 de Novembro de 2024, 20:07Vamos ter Otamendi no onze
Nem neste jogo fica no banco

E ia jogar quem?
O quarto central que nunca jogou era capaz de ser oportuno jogar. Ou ir buscar alguem aos b.

Quem é mesmo o quarto?

Até parece que não estamos a jogar contra uma equipa da primeira..
Vamos brincar à taça e depois chora se.
E vamos parar as rotinas e depois no Mónaco acontece o mesmo contra os holandeses.
Há coisas que não se aprende.
Na pagina do benfica aparece o Bajrami mas eu estava a pensar no brasileiro que foi contratado.

De qql forma, se num jogo destes nao podermos rodar um central, quando ha tantos titulares a jogarem, nao sei quando e que podemos

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Novembro de 2024, 20:18Mesmo num jogo de taça, o capitão prioridades mantém o lugar cativo. Independentemente dos grotescos erros que tem cometido.

Estatuto e nome tem destas coisas
O Tomás está tocado, até aí fez bem em não arriscar.

Luisão_Rei

Basicamente, vai poupar os internacionais que fizeram os dois jogos nas Seleções (turcos, Pavlidis e Trubin). A única exceção é o Otamendi, que joga porque o Tomás não deve estar nas melhores condições físicas.