TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

PSantiago88

Não gosto do treinador, não gosto do presidente, nem sequer gosto do plantel.

Mas esta fé não acaba. Vamos Benfica, dá-nos uma alegria.

BlankFile

Citação de: PSantiago88 em 21 de Novembro de 2015, 02:01
Não gosto do treinador, não gosto do presidente, nem sequer gosto do plantel.

Mas esta fé não acaba. Vamos Benfica, dá-nos uma alegria.

Não gosto do treinador, tecnicamente falando. Não tenho nada contra a pessoa. Até o acho um tipo porreiro. Não desgosto do presidente, mas ao mesmo tempo não gosto dele. Meio-termo...

Gosto do plantel, mas gostaria muito mais se tivéssemos mais fortes em todos os sectores do mesmo, algo que não acontece no momento.

A fé? Essa nunca desaparece. Enquanto for possível, só podemos pensar na vitória.

BlankFile

Aqui há uma semana, até sonhei espontaneamente que o Benfica tinha ganho este jogo por 2-0. Os marcadores não me lembro.

Premonição? Quem me dera...

Janecas

Mannschaft

Muito mais que um jogo de futebol.

O orgulho de uma instituição. O orgulho de um povo.

Bichampion

Citação de: Janecas em 21 de Novembro de 2015, 02:11
O dia em que vamos com o caralho na Taça de Portugal.

Dói sempre.
Pensa pelo lado positivo... o desTreinador vai embora :bandeiraslb2:

Janecas

Janecas

«Benfica diferente? É difícil ser surpreendido...» - Jorge Jesus

Estamos tão fodidos desta vida.

Vamos ser enrabados outra vez, é como limpar o cu a meninos.

Tristeza.

redlightdistrict

Só há um resultado aceitável amanhã, a vitória, o problema é que não me parece muito provável.

Farto de andar a levar baile daquele clube ridículo, sem prestígio, sem dimensão e sem nível, parecemos sapos a cozer, nem os fodemos dentro de campo nem fora.

O gordo já podia era fazer um favor à malta e morrer, já não o posso ouvir, todos os dias a comunicação social enche as orelhas a meio mundo com mais uns vómitos de ódio lançados da boca daquele porco. Só sabe fazer discurso de ódio, um dia irei cagar em cima da campa dele e limpar o cu com uma camisola do sporting.

BlankFile

Citação de: Janecas em 21 de Novembro de 2015, 02:29
«Benfica diferente? É difícil ser surpreendido...» - Jorge Jesus

Estamos tão fodidos desta vida.

Vamos ser enrabados outra vez, é como limpar o cu a meninos.

Tristeza.

O Jorgeiro está nas Bahamas a apanhar banhos de sol, enquanto tiver que defrontar meninos de couro como o Rui Vitória. Quando aparecer um treinador a sério, nem levanta mais a garimpa.

E mesmo assim... pode ser que se foda mais logo. A arrogância também se paga caro, quando menos se espera.

redlightdistrict

Citação de: elpayaso10 em 20 de Novembro de 2015, 17:14
os 3.5 milhoes nao esgotam o estádio com bilhetes a 18 e 22 euros e comboio lool
Tb já têm comboio? Fodasse sempre a imitar esses piolhosos...

Aguia_Vitoria04

Também não sabia que já têm comboio.

Imitam-nos em tudo, há uma coisa que esse clube de merda não nos consegue imitar: somos um Clube de dimensão Mundial, em grandeza, em títulos, em adeptos, em prestígio aquém e além fronteiras!

:slb2:  :slb2:

Rodrialex

Vamos ganhar! Confiança a cima de tudo. 2-1 para nós golos de Jonas e Mitroglou!

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Rui_sem_nome

Eu acho que vai ser um jogo tipo o último que fizemos lá para o campeonato, ou o da supertaça. O Sporting por cima quase todo o jogo e no fim lá entra um chouriço.

O ideal era entrarmos como entramos no Dragão, e tentar marcar primeiro, mas isso seria uma grande surpresa e não me parece provável.