TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

retepeters

ARBITRAGEM DE MERDA

mas não tira o mérito ao RV nem ao LFV, esses paneleiros

o benfica nao jogou uma ponta dum corno

NoNameGirl_Norte

Estamos numa era em que o apoio Vieirismo deve estar orgulhoso.
90% dos votantes devem estar agora com o : tem calma fica para a próxima entre um ar de intelectual .
Se teem tomates para deitar a baixo o treinador , tenham-nos no sítio para dizer que está direcção chegou ao fim da linha desde a perde do ex-treinador.
No Benfica do se pensa em vender não em vencer.
Este ano nem um clássico se ganha

*SLB*4EVER

Depois de mais uma arbritagem escandalosa, so se vai falar do rui vitoria. Que nºao serve como é obvio, ele e metade da equipa titular....

JustMe

Kolchak

diabo maiato

humilhação??!! Hoje??!!! foi um empate no tempo regulamentar, perdemos na 2ª parte do prolongamento, o árbitro prejudicou-nos e bem!!!!! a verdade é que também jogamos muito pouco, e estou muito desiludido......,......

PS: o bota-abaixo a mim não me diz nada.....penso que no fim era penalty contra o Sporting que ainda vai sofrer muito...deixem-nos festejar...custa muito., muito eu sei... mas vamos ver o futuro.....

Rmartins

Uma vergonha. Pior Benfica que já vi na minha vida ( sim, eu sei, os anos 90 foram piores, sou um puto, etc...). Mas não podemos deixar passar a vergonha que tem sido as arbitragens. E mais estúpido é pensar-mos que, se criticarmos a arbitragem, então isso serve como desculpa para o jogo péssimo da equipa.

Não. A equipa é uma merda, mas a arbitragem não fica atrás, e não é por termos feito esta merda de jogo que nos temos de calar face à vergonha que se passou hoje.

Benfica-Forever

Um benfica minimamente competente comia este sporting de cebolada.

Parabéns RV.

raymanzarek

E se o Benfica fosse o Glorioso que intimidava como no passado, saía já hoje

GTtdi_SLB

apenas um reparo que demonstra o que para ali vai: o samaris vai dar a mão ao cabrão sousa no primeiro cartão amarelo...depois é expulso....moral da história, foi lá fazer o quê? MANSOS DO CARALHO

LAGARTO CABRÃO, ÉS UM CABRÃO

rlaranjeiro

Citação de: diogo32 em 21 de Novembro de 2015, 22:46
Rui vitória à parte, 2 penalties por marcar, dualidade de critérios gritante a nível disciplinar.

2? O outro e' o do Gaitan?

Nao sejam ridiculos tambem.

SorcereR

Citação de: darkwolf em 21 de Novembro de 2015, 22:45
Citação de: SorcereR em 21 de Novembro de 2015, 22:44
Citação de: darkwolf em 21 de Novembro de 2015, 22:43
Citação de: J Pinto em 21 de Novembro de 2015, 22:42
Parabéns à estrutura pelo silêncio.

Roubados em 3 jogos com lags. 4 penalties em 3 jogos. Em dois deles serviriam para empatar (supertaça), outro serviria para nos meter à frente no campeonato (na Luz) e hoje podia ter dado o 2-2-

Parabénes estrutura. Calados que nem ratos perante acusações, roubos e afins.

E nós calados. E a ser roubados. Até com Moreirense!

para alguns isso é desculpa de incompetentes. Bom é elogiar equipas beneficiadas por este roubo.

Melhor só mesmo atirar areia para os olhos de adeptos com o futebol que praticamos. Com as escolhas que são feitas dentro e fora do campo.

mas alguém disse que jogámos bem? Agora ver roubalheira e ainda achar que os outros é que são bons por isso é que é demais.

O mais estranho é que mesmos que os outros não sejam bons, nós conseguimos ser piores.

SW

Novembro, 3 jogos com o scp, 3 derrotas, 1 golo marcado, 6 sofridos. Está tudo bem.

vrtds

Se tiver vergonha na cara,  amanha ja não treina o Benfica... 
So acredito na saida do RV por iniciativa propria porque o LFV não o demite.
É treinador de equipa pequena.