TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Quikac

So vi agr as declarações do Guedes... Não percebo pq e q estão a mandar a baixo o miúdo, para mim até vão ao encontro do que vi no estádio: garra, querer e imaturidade. Este queria ganhar porra!

groingsid


MoreThanRed

Citação de: Quikac em 22 de Novembro de 2015, 18:36
So vi agr as declarações do Guedes... Não percebo pq e q estão a mandar a baixo o miúdo, para mim até vão ao encontro do que vi no estádio: garra, querer e imaturidade. Este queria ganhar porra!

Não perceber que aquilo foi um discurso encomendado e que não tem qualquer relação com a realidade que se viu em campo ("a melhor equipa perdeu") é andar iludido, digo eu...

Além disso, o que se critica (no meu caso) não é o miúdo, é mesmo a falta de coragem da "estrutura", ao usar o GG como carne para canhão. Sabiam perfeitamente que iam pedir ao jogador que fizesse um papel ridículo na flash interview e não tiveram tomates para mandar alguém com mais peso no plantel. Lixou-se o mexilhão, que teve que ir fazer figura de urso.

Kulatra

Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2015, 12:12
Mais um grande melão. Desta vez nem custou tanto pois já estava mais do que mentalizado.

Valeu pelo cortejo e pelo convívio com os Benfiquistas. Os que estão na bancada, sim, são o Benfica. Em campo só envergonham o nosso nome.

3ª derrota seguida com o Sporting. Taça com o crl. Campeonato a caminho. E ainda só vamos em Novembro. A época está 83% perdida.

I see what you did there    ::)

Kulatra

Citação de: Xanghai em 22 de Novembro de 2015, 12:32
A sorte não anda connosco...nos 3 jogos que fizemos com esses merdas deu tudo errado sempre para o mesmo lado.

Ressaltos da porcaria, golos caídos do céu e erros individuais que não costumam acontecer (Júlio César principalmente).

Aquele golo em cima do intervalo foi a chave do jogo de ontem.
O Júlio César foi provavelmente o melhor em campo nos 3 jogos....

Kulatra

Citação de: raymanzarek em 22 de Novembro de 2015, 15:10
Levamos um pontapé no cú na Taça Placard.

Levamos três cuspidelas na tromba em nossa casa do gordo taliban.

Levamos três dedos em riste pelo cú acima do Pavão Mestre da Táctica.

Levamos cotoveladas, cuspidelas, fracturas, rasgões no joelho, e tudo o resto, e calámos.

Somos um meninos de coro de merda.

Somos afinal, os apre gaitinha agora. Somos estes encornados, palavra que utilizam quando nos querem ofender.

Somos de carnide, como o gordo que se espuma diz alto e bom som, enquanto se refastela a mostrar os kits de ofertas aos árbitros.

Somos estes gajos entregues a um amador que para evitar perigo na sua pequena área, bebe garrafas de água.

Mas somos principalmente um clube de adeptos aburguesados, calões, que assobiam para o lado e que apenas sabem contestar com o poder do dedo, cancelando subscrições online.

É uma tristeza onde fomos parar.

É uma tristeza o que se está a passar.

É uma tristeza hoje não ouvir ninguém. É uma tristeza mandarem um miúdo ontem amparar as balas (Gonçalo Guedes).

São uma cambada de cobardes. Somos todos. Eu também sou. Não fazemos nadinha.

Fds, assim não pode ser!!

It's Oh So Quiet - Björk

Benfiquismo

Deixem de falar na arbitragem, o Benfica nada fez para merecer ganhar, não joga futebol, não construímos jogadas com princípio meio e fim, nada. Os jogadores parecem perdidos em campo, sem vontade, sem alegria. Época desastrosa e que vai ficar pior por este andar.

nintendo1

O record e um jornal tao filho da puta e descarado que tem um jornalista que fala e mostra imagens da agressão do jihadista ao samaris e depois na nota dos erros de arbitragem nem sequer inserem esse lance.
O patetas reduzidos a 10 quase toda a segunda parte nunca na vida ganhavam o jogo. Mas continuem a bater no Benfica que é isso que cornudos querem.

Fake Blood

Jogo "razoável" até ao golo deles.
No balneário não sei que caralhos do RV disse aos jogadores mas parece que ficaram burros de repente.
Perdas de bolas estúpidas, ataques que se tornam em bolas para o guarda-redes, dar espaço pa crl, cada um por si.... Execrável.

Uma competição com o caralho. Muito bem.

Username

O Record é um jornal de propaganda do Sporting. Não sei como os benfiquistas ainda o lêem. Há determinados órgãos de comunicação social que têm uma clara agenda anti-Benfica. O Record é um deles.
O Sporting não é campeão há quase 14 anos, logo há um conjunto enorme de imprensa sobretudo lisboeta que arde de desejo que esse dia chegue, nem que para isso tenham de abdicar das mais básicas regras de isenção.

Hölderlin

Citação de: Fearless em 22 de Novembro de 2015, 12:55
Citação de: descontrolado em 22 de Novembro de 2015, 12:42
Citação de: Fearless em 22 de Novembro de 2015, 11:19
Citação de: heart_slb em 22 de Novembro de 2015, 11:15
Citação de: Fearless em 22 de Novembro de 2015, 11:04
Citação de: Imortal10 em 22 de Novembro de 2015, 10:25
Citação de: Fearless em 22 de Novembro de 2015, 10:15
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:12
agressões, traumatismos cranianos, braços partidos, penaltys por marcar e na CS tudo bem.

É. Isso tudo menos o mais importante. Não jogamos uma piça.

Mas uma coisa invalida a outra?

Outra vez essa lenga-lenga? Quando nós nos últimos anos ganhamos aos lagartos, alguns jogos com lances mal ajuizados a nosso favor, também não gostava que os lagartos viessem chorar e a falar do colinho quando a minha equipa tinha mostrado em campo uma superioridade abismal. O jogo de ontem pode ter tido casos, mas nenhum deles é flagrante... O do Luisao, se fosse na área dos lagartos, nunca na vida se veria aqui alguém a assumir que fosse pênalti, até porque foi o guarda-redes o primeiro a chegar à bola. Respeitem, se querem ser respeitados. Apontem a mira para quem tem realmente a culpa.
Loool!

Ok nos jogamos mal! isso é um facto, mas o sporting jogou bem? É que se jogou provavelmente não vi o mesmo jogo que tu mas.....

O Sporting só jogou melhor a DAR PAU e sair SEM SER PENALIZADO! O Slimani numa bola aérea acerta no joelho do JC, as marcas são visíveis, não passa nada! No lance do 1º golo do Sporting o Slimani discute uma bola aerea com os pés no chão! Ou seja não salta como mandam as regras! Falta! O Luisão leva porrada de 3 gajos do sporting, parte um braço e nada! O Slimani dá uma cotovelada ao Samaris Nada! ............ Sim isto é jogar bem, mas ontem era futebol não era box!

Sim. O Sporting jogou mal. Não conseguia fazer mais de 3 passes seguidos, e nem teve nenhumas oportunidades de golo para resolver aquilo que foi sendo adiado e que já se esperava que ia acontecer... A ganhar o jogo, essa equipa teria de ser o Benfica.

Pronto... Já sou grande benfiquista outra vez?

Argumentacao deliciosa. Ja agora vamos fingir que esta epoca nao tem sido uma das mais escandalosas no que diz respeito a pressao aos arbitros. Mas pronto, ja que somos enconados em futebol jogado ao menos que sejamos em tudo.

Amigo... Eu estou de acordo contigo... Simplesmente acho isso não é desculpa para tudo e muito menos é a principal razão do nosso fraquíssimo desempenho.

Deixas-me ter opinião?

Não li com atenção o comentário anterior ao teu, e acabei por interpretar mal o que disseste. My fault. Mas essa ironia final acaba por destoar com o teu comentário anterior.. Enfim, vai para aí uma dualidade de critérios maior do que a do Jorge Sousa. Cumprimentos!

Hölderlin

Citação de: Fearless em 22 de Novembro de 2015, 12:55
Citação de: descontrolado em 22 de Novembro de 2015, 12:42
Citação de: Fearless em 22 de Novembro de 2015, 11:19
Citação de: heart_slb em 22 de Novembro de 2015, 11:15
Citação de: Fearless em 22 de Novembro de 2015, 11:04
Citação de: Imortal10 em 22 de Novembro de 2015, 10:25
Citação de: Fearless em 22 de Novembro de 2015, 10:15
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:12
agressões, traumatismos cranianos, braços partidos, penaltys por marcar e na CS tudo bem.

É. Isso tudo menos o mais importante. Não jogamos uma piça.

Mas uma coisa invalida a outra?

Outra vez essa lenga-lenga? Quando nós nos últimos anos ganhamos aos lagartos, alguns jogos com lances mal ajuizados a nosso favor, também não gostava que os lagartos viessem chorar e a falar do colinho quando a minha equipa tinha mostrado em campo uma superioridade abismal. O jogo de ontem pode ter tido casos, mas nenhum deles é flagrante... O do Luisao, se fosse na área dos lagartos, nunca na vida se veria aqui alguém a assumir que fosse pênalti, até porque foi o guarda-redes o primeiro a chegar à bola. Respeitem, se querem ser respeitados. Apontem a mira para quem tem realmente a culpa.
Loool!

Ok nos jogamos mal! isso é um facto, mas o sporting jogou bem? É que se jogou provavelmente não vi o mesmo jogo que tu mas.....

O Sporting só jogou melhor a DAR PAU e sair SEM SER PENALIZADO! O Slimani numa bola aérea acerta no joelho do JC, as marcas são visíveis, não passa nada! No lance do 1º golo do Sporting o Slimani discute uma bola aerea com os pés no chão! Ou seja não salta como mandam as regras! Falta! O Luisão leva porrada de 3 gajos do sporting, parte um braço e nada! O Slimani dá uma cotovelada ao Samaris Nada! ............ Sim isto é jogar bem, mas ontem era futebol não era box!

Sim. O Sporting jogou mal. Não conseguia fazer mais de 3 passes seguidos, e nem teve nenhumas oportunidades de golo para resolver aquilo que foi sendo adiado e que já se esperava que ia acontecer... A ganhar o jogo, essa equipa teria de ser o Benfica.

Pronto... Já sou grande benfiquista outra vez?

Argumentacao deliciosa. Ja agora vamos fingir que esta epoca nao tem sido uma das mais escandalosas no que diz respeito a pressao aos arbitros. Mas pronto, ja que somos enconados em futebol jogado ao menos que sejamos em tudo.

Amigo... Eu estou de acordo contigo... Simplesmente acho isso não é desculpa para tudo e muito menos é a principal razão do nosso fraquíssimo desempenho.

Deixas-me ter opinião?

Não li com atenção o comentário anterior ao teu, e acabei por interpretar mal o que disseste. My fault. Mas essa ironia final acaba por destoar com o teu comentário anterior.. Enfim, vai para aí uma dualidade de critérios maior do que a do Jorge Sousa. Cumprimentos!


Trezeguet

ganhou quem mais fez por ganhar, quem mais quis apesar de ter sido um jogo em que mal houve oportunidades de golo o Sporting sempre dominou o jogo, ganhavam todas as 2ªs bolas sabem criar linhas de passe enquanto o Benfica não fazia um ataque coordenado, onde era bola no JC ou num dos centrais e charuto para a frente assim não dá.

RoYal_EaGle_2004

Jogo horrível.

Incrível como um treinador pode vir fazer aquelas afirmações na flash interview / conferência de imprensa depois de um jogo tão prolongado sem uma única jogada bem construída.

Jogámos como uma equipa pequena, não como bicampeão nacional. Parece que o RV está ligeiramente confundido... Já não está no Guimarães.