TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Manuel_apt

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2015, 16:14
acho quer vamos ganhar 3-2 com o 3º a ser marcado ao minuto 92 e o cavalo branco vai cair de joelhos e o Luisão vai-lhe fazer uma endoscopia...

BAIXA

RED_1904

blog benficaatemorrer

Citação de: Manuel_apt em 16 de Novembro de 2015, 16:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2015, 16:14
acho quer vamos ganhar 3-2 com o 3º a ser marcado ao minuto 92 e o cavalo branco vai cair de joelhos e o Luisão vai-lhe fazer uma endoscopia...

BAIXA
da banheira?

Nenad25

O golo do Figo no 6 3 é das coisas mais absurdas que já vi no futebol profissional.

A sério que não me lembro de um livre tão mal defendido...

RED_1904

Citação de: LeandroSLB em 16 de Novembro de 2015, 16:32
Citação de: RED_1904 em 16 de Novembro de 2015, 16:27
Vai ser o principio do fim para Rui Vitória.

Vai ficar até final da época.

Por Vieira, sim.

Mas não vai acabar a época, não vai aguentar e pedir a demissão.

10Baggio

Citação de: Nenad25 em 16 de Novembro de 2015, 16:32
O golo do Figo no 6 3 é das coisas mais absurdas que já vi no futebol profissional.

A sério que não me lembro de um livre tão mal defendido...

O Neno é muito porreiro, fazia boas defesas mas nas bolas paradas qualquer canto podia ser golo...

Benfiquismo

Jogar bem e ganhar, será possível? claro que sim, temos equipa para tal e este jogo que seja o início de uma grande época, pois até ao momento pouco se tem aproveitado.

Koto

Vai ter uma semana decisiva, em que decide 3 de 5 objetivos (sendo que um deles já saiu furado e o outro é capaz de ser o menos importante da época).

Acredito, também, que não vai ser despedido, nem que seja pela teimosia do Vieira. Mas acredito que o RV vai acabar por ceder à pressão e ele próprio demitir-se.

DB4700

a única altura do ano em que um gajo tem paciência para ouvir lagartos.. já tenho o meu bilhete

O_Glorioso

Se ficar até ao final da época, estará mais do confirmado que o orgulho, já nem falo em exigência, benfiquista está morto e enterrado. Não consigo conceber como foi possível deixarem a fraude meter esta coisa a fazer de treinador, quanto mais depois do que se tem visto estes últimos meses...

Red Eyes

Citação de: RED_1904 em 16 de Novembro de 2015, 16:39

Por Vieira, sim.

Mas não vai acabar a época, não vai aguentar e pedir a demissão.
E o Vieira não vai aceitar.
Onde é que eu já vi isto? Acho que foi na concorrência... :confused:

vermelhoftw

bem uma terceira derrota em 4 meses era a gota de agua, espero que se tome mediadas se isso acontecer, e que o jogo com o atletico nao seja de desculpa ate ao fim dos dias