TdP. 5ª Eliminatória : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

Redady

Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2008, 21:24
Citação de: Vareir03 em 19 de Janeiro de 2008, 20:06
Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:56
Vareir03,eu não me faço de burro,tu é que te fazes de "atingido"..lá saberás bem porquê..quanto a não apoiar o clube da minha terra..apoio sim,incondicionalmente,apesar de neste momento,estar tão entristecido e envergonhado com o que ele faz,que não penso em apoia-lo fisicamente nos próximos tempos..o clube da minha terra chama-se sport lisboa & benfica..e apesar da tua cantiga do "clube da mh terra" ser bonita,o facto é que deixares que isso tolde a tua noção do que o benfica jogou,joga e deveria jogar..só prova que eu não preciso fazer ninguém de burro :) mas não me leves a mal,eu também não te levo,acima de tudo,tens direito à tua opinião.

Olha falas muito bem sem duvida mas a mim nao me convences.

Como é que podes dizer ''o facto é que deixares que isso tolde a tua noção do que o benfica jogou,joga e deveria jogar'' se eu ja disse aqui mais que uma vez que nao me pronunciava sobre as exibiçoes do benfica ? Isso deixo para pessoas que 'falam bem', como é o teu caso

Sou menos benfiquista que tu por nao nascer à beira do estádio da Luz, nao assistir a todos os jogos, nao ser sócio.. Ok

Nem és mais nem es menos, se não es sócio, simplesmente não es Benfiquista

Quem é que disse isso alguma vez?  >:(

Redady

Citação de: god_dice em 19 de Janeiro de 2008, 21:36
Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2008, 21:24

Nem és mais nem es menos, se não es sócio, simplesmente não es Benfiquista

Já por aqui li muita coisa estúpida...mas esta é simplesmente a melhor que já li...  :)

É Vergonhoso... dizer isto é não ser Benfiquista ccm ... nem parece teu!


ssnuno

Já agora, para se ser benfiquista chega ser sócio, ou também se tem de ser accionista???
Vá, acalmem, bebam um whisky duplo e relaxem...

foNNtes

Citação de: ssnuno em 19 de Janeiro de 2008, 22:20
Já agora, para se ser benfiquista chega ser sócio, ou também se tem de ser accionista???
Vá, acalmem, bebam um whisky duplo e relaxem...

um Cardozo duplo com gelo!  :metal:

Redady

Citação de: Redady em 19 de Janeiro de 2008, 22:16
Citação de: god_dice em 19 de Janeiro de 2008, 21:36
Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2008, 21:24

Nem és mais nem es menos, se não es sócio, simplesmente não es Benfiquista

Já por aqui li muita coisa estúpida...mas esta é simplesmente a melhor que já li...  :)

É Vergonhoso... dizer isto é não ser Benfiquista ccm ... nem parece teu!



Acho que devias esclarecer essa tua frase de merd@ senão eu sinto-me um URSO porque deixei de pagar quotas!

Fico à espera dessa bacorada esclarecida!

Elpatron

Citação de: god_dice em 19 de Janeiro de 2008, 21:36
Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2008, 21:24

Nem és mais nem es menos, se não es sócio, simplesmente não es Benfiquista

Já por aqui li muita coisa estúpida...mas esta é simplesmente a melhor que já li...  :)

Realmente só neste forum de iluminados é que se lê disto..

Só comecei a ser benfiquista á 2 anos, antes disso era um Não-Benfiquista como perto de 6 Milhões de pessoas são... que tristeza

Piolho

ó ccm então ser sócio é que é ?

Nesse caso o ordinário do Veiga é que é benfiquista ?

E o nosso Presidente que é sócio do Porto e do Sporting ... então é o quê ? 
Tricolor ? Indeciso ? ou coisa pior ?  :tomates:

Redady

Citação de: Elpatron em 19 de Janeiro de 2008, 22:29
Citação de: god_dice em 19 de Janeiro de 2008, 21:36
Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2008, 21:24

Nem és mais nem es menos, se não es sócio, simplesmente não es Benfiquista

Já por aqui li muita coisa estúpida...mas esta é simplesmente a melhor que já li...  :)

Realmente só neste forum de iluminados é que se lê disto..

Só comecei a ser benfiquista á 2 anos, antes disso era um Não-Benfiquista como perto de 6 Milhões... que tristeza
É preciso ser muita anormal mesmo para tecer um comentário desses, é irresponsável e não é digno de um Benfiquismo honrado, ccm, serbenfiquista não tem cartão, dizer isso é uma «filh@daputic€» das grandes para com quem não tem, por exemplo dinheiro!

vou-me retirar pá! :metal: :slb2:

alex_diabólico

Os jogadores andam sem vontade... Camacho uma vez mais mal tacticamente, até o treinador do feirense consegue ver isso... Ele diz "Benfica num 4-4-2, mas com desvantagem no meio campo, o Feirense sempre em superioridade numérica de 3 para 2"... claro, benfica com 2 centro campistas e 2 alas e feirense com 3 centro campistas... se o benfica jogasse com rodriguez mais avançado, com N.Gomes e cardozo e um meio campo mais forte, tinhamos mais hipoteses... Mas não insiste naquela merda de jogador, no lado direito... nunca vi tal coisa.

B!

Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2008, 21:24

Nem és mais nem es menos, se não es sócio, simplesmente não es Benfiquista


Onde isto chegou !!!  :bah2: :bah2:


Redady

Citação de: B! em 19 de Janeiro de 2008, 22:37
Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2008, 21:24

Nem és mais nem es menos, se não es sócio, simplesmente não es Benfiquista


Onde isto chegou !!!  :bah2: :bah2:



onde isto vai parar quando se questiona o Benfiquismo dos adeptos ...

Piolho

Citação de: alex_diabólico em 19 de Janeiro de 2008, 22:35
Os jogadores andam sem vontade... Camacho uma vez mais mal tacticamente, até o treinador do feirense consegue ver isso... Ele diz "Benfica num 4-4-2, mas com desvantagem no meio campo, o Feirense sempre em superioridade numérica de 3 para 2"... claro, benfica com 2 centro campistas e 2 alas e feirense com 3 centro campistas... se o benfica jogasse com rodriguez mais avançado, com N.Gomes e cardozo e um meio campo mais forte, tinhamos mais hipoteses... Mas não insiste naquela merda de jogador, no lado direito... nunca vi tal coisa.

Ele insiste é em fazer do Rui Costa o Tiago que ele não tem.

E ainda há malta aqui a reclamar para ele jogar com 2PL !

Mas quando ele joga com 2 PL abre uma avenida no meio-campo.
E ainda há adeptos ceguinhos que não percebem que o plantel não tem ponta por onde se lhe pegue.
Por isso é que o Camacho nem se levanta do banco.
Não há ganas que resistam a tamanha depressão.

manageiro


Piolho

Citação de: Redady em 19 de Janeiro de 2008, 22:39
Citação de: B! em 19 de Janeiro de 2008, 22:37
Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2008, 21:24

Nem és mais nem es menos, se não es sócio, simplesmente não es Benfiquista


Onde isto chegou !!!  :bah2: :bah2:



onde isto vai parar quando se questiona o Benfiquismo dos adeptos ...

Se se duvida do Benfiquismo dos adeptos o que se há-de dizer do Presidente que é sócio de outros clubes.
Somos um clube acabado.

46Rossi