TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Maio de 2021, 23:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2021, 23:04
É para apanhar no cu, certinho. E se dúvidas houvesse a lesão do Veríssimo tem um letreiro gigante a dizer: "JÁ SE FODERAM!"

vais meter algas???

Já tenho algumas para entrar de uma aposta múltipla antiga em que tinha metido este jogo.

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2021, 23:09
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Maio de 2021, 23:07
É para apanhar no cu, certinho. E se dúvidas houvesse a lesão do Veríssimo tem um letreiro gigante a dizer: "JÁ SE FODERAM!"

vais meter algas???

Já tenho algumas para entrar de uma aposta múltipla antiga em que tinha metido este jogo.

Vamos ganhar
5-1

fyure

Vergonhoso horário. Vergonhoso ser fora do Jamor. Vergonhoso ninguém se importar com isso no Benfica. A cereja no topo do bolo de merda vai ser levar uma tareia do Braga que não faz uma boa exibição há colhões...

E ainda faltam 3 anos...

J_PN

Tresanda a estocada final, estilo Guimarães em 12/13

20Nico Gaitan20

Vai ser em 442...fodeu.

Convém preparar muito bem esta merda...não quero perder isto por nada.

ItsY2Inferno

Eu dava continuidade ao Morato, voltar ao 442 não me parece solução

Só tou a ver

brunodiaslb

Vai jogar o Morato. Ele deu a entender o regresso ao 442 simplesmente para confundir o Carvalhal. Não é nova nela. Ainda no último jogo com eles foi assim e resultou bem.

elpayaso10

Um jogo da taça a esta hora só para vender mais 30 segundos de publicidade

Andris

Também me está a palpitar que somos meninos para perder isto frente a este Braguinha, mas oxalá tenham algum brio e vergonha na cara.

Sem_Medo

Citação de: fyure em 19 de Maio de 2021, 23:43
Vergonhoso horário. Vergonhoso ser fora do Jamor. Vergonhoso ninguém se importar com isso no Benfica. A cereja no topo do bolo de merda vai ser levar uma tareia do Braga que não faz uma boa exibição há colhões...

E ainda faltam 3 anos...

O mais vergonhoso para mim é terceiros fazerem o trabalho que o Benfica não faz.

Vergonhoso é vir só o Braga se queixar do horário do jogo.

Vergonhoso é ver o PdC dizer que é uma aberração a final da taça não ter adeptos, nem que fosse 20% dos lugares, imagine -se só, o PdC a defender o direito dos adeptos poderem ir ver este jogo e nem é com o clube dele.

Que anedota, "nós" somos uma anedota!