TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

imightbewrong

bredoada

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados.
Ó cara santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito, um golo do meu Benfica.
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós.

rui costa10

Agora que ja esta fodido é que Tira um central

Puta que o pariu

filc

Citação de: GodKi em 23 de Maio de 2021, 22:14
:tocha:
Citação de: [R] em 23 de Maio de 2021, 22:12
Courato ainda dá para sandes. Morato não sei para que serve? Para lavar?
O incompetente que o contratou por 8 milhões devia ser imediatamente preso!!
O gajo nem correr sabe, não sei que scouting de bosta é este! Não conseguem ver aquilo que em dois minutos se vê com o simples toque de bola?

É tão mas tão cepo..

iloy

Gondoriz

bredoada

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados.
Ó cara santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito, um golo do meu Benfica.
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós.

perceptionman

Delta9

Baza Vieira PF baza fora do clube e leva todos os merdas contigo incluindo o cavalo branco. Chega desta merda! Baza CRL estamos fartos (venha daí o castigo PF)

Bernardo.Claudino

Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Maio de 2021, 20:16
Estranho a ausência do Luca Waldschmidt nesta final. O que se passa com ele?
Não fala Português ou Espanhol

O'Brien

Citação de: DD em 23 de Maio de 2021, 22:16
Citação de: Onac em 23 de Maio de 2021, 22:16
Não temos um GR em condições nem um avançado de topo, só projetos e fogachos. Enfim...
Para o ano é que é!!!!

-última fase para a sportinguização

K1L3SLB

Agora é que ouvi. Waldschimdt nem no banco? Tavares no lado direito, tira o Pizzi aquando da expulsão...isto é gozar connosco.... Rua com estas merdas, rua com o caralho do Vieira, do jj, do Rui costa e dessa merda toda

El Tacuara