TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

sergio19azb

Estou muito orgulhoso da equipa, dos jogadores, da equipa técnica, dos adeptos, do presidente, de todos os BENFIQUISTAS!! :)

Foi realmente um grande ano, fico triste pela Liga Europa, merecíamos mas também me parece que a curto prazo vamos conseguir fazer levantar um caneco europeu!

Agora é trabalho na próxima época, TODOS NÓS QUEREMOS UM BENFICA AINDA MAIS FORTE! :)

João Pinto 7

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 18 de Maio de 2014, 23:23
Tanta gente que nao dormiu nem comeu naquela noite na luz para conseguir bilhete para o jamor e tanta gente hoje entrou sem bilhete!
VIVA VIVO BENFICA! :slb2:

Como assim entrar a borla?

SLB_CAMPEAO04

Citação de: João Pinto 7 em 18 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 18 de Maio de 2014, 23:23
Tanta gente que nao dormiu nem comeu naquela noite na luz para conseguir bilhete para o jamor e tanta gente hoje entrou sem bilhete!
VIVA VIVO BENFICA! :slb2:

Como assim entrar a borla?
Numa primeira fase os torniquetes nao estavam a funcionar e as pessoas entravam

enerp8

Uma dúvida, a conquista da 25ª Taça de Portugal não dava direito a um exemplar maior do troféu? Tinha a ideia que sim, ou estou a confundir alguma coisa?


ZICKLER

De quem era a renault express que saiu das garagens da luz jo encalço do mini cooper do maxi?

O quaresma não tinha uma transit?

original

Citação de: João Pinto 7 em 18 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 18 de Maio de 2014, 23:23
Tanta gente que nao dormiu nem comeu naquela noite na luz para conseguir bilhete para o jamor e tanta gente hoje entrou sem bilhete!
VIVA VIVO BENFICA! :slb2:

Como assim entrar a borla?
Quando faltava 10 minutos para o jogar começar ainda havia milhares cá fora na fila a espera,havia crianças,mulheres e algum pessoal a passar mal,ao aperceber-se disso,segurança,policia começaram a deixar entrar pessoal para escoar,alguns deles secalhar não tinham bilhete.

MiguelPalma92

Um amigo meu esteve hoje a fazer voluntariado la no estádio e à pouco estava eu a falar com ele e ele dizia que havia pessoal a oferecer dinheiro pelos coletes dos voluntários para entrarem, ao meu amigo um bacano ofereceu 30€ pelo colete  :rir: também disse que entrou pessoal sem bilhete, foi uma barraca de todo o tamanho e o estádio sobrelotou

g0ds

Citação de: enerp8 em 18 de Maio de 2014, 23:30
Uma dúvida, a conquista da 25ª Taça de Portugal não dava direito a um exemplar maior do troféu? Tinha a ideia que sim, ou estou a confundir alguma coisa?



deves estar

Aguia_Vitoria04

Época de ouro e que nem nos melhores sonhos se imaginaria no inicio. Tão difícil foi esse inicio, logo com derrota na 1ª jornada no Maritimo. E depois na 2ª jornada, o susto de aos quase 90m estar a perder na Luz (Gil Vicente) e dar-mos a volta nos desconto. E na 3ª Jornada em alvalade perdemos Salvio por 6 meses.

Alguns aqui nunca viram o Glorioso conquistar a dobradinha, isso diz tudo.

Importante agora continuarmos todos (adeptos) com este apoio (por ex, tornando-se socio quem ainda não é e pode financeiramente) e a Direcção não repetir os erros de 2010, em que adormeceu sobre a conquista desse campeonato.

Este o grande Benfica Glorioso que todos desejamos!!  :slb2:  :slb2:


AndreGon

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Maio de 2014, 23:33
Um amigo meu esteve hoje a fazer voluntariado la no estádio e à pouco estava eu a falar com ele e ele dizia que havia pessoal a oferecer dinheiro pelos coletes dos voluntários para entrarem, ao meu amigo um bacano ofereceu 30€ pelo colete  :rir: também disse que entrou pessoal sem bilhete, foi uma barraca de todo o tamanho e o estádio sobrelotou
Pois, também me parecia que estava gente a mais O.o

B!

Parabéns!! Que orgulho...? :slb2:

JJ... Fica, please! !  :winner:

Até agosto!  :amigo:

iKatz

Agora este verão que venha a Supertaça e a Taça de Honra de AFL  :metal:

Tou em modo PAPA TITULOS

GTtdi_SLB

Seguramente que estiveram uns 40mil dentro do recinto.