TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Franco1904

quando se registaram como puseram a vossa data de nascimento ? é que a mim não me deixa pôr de nenhuma maneira !

Escreveram por extenso ?

MANOCAS37


Ferrenho

Citação de: Franco1904 em 08 de Maio de 2014, 11:06
quando se registaram como puseram a vossa data de nascimento ? é que a mim não me deixa pôr de nenhuma maneira !

Escreveram por extenso ?

yyyy-mm-dd


lula da silva

Citação de: _KR_ em 08 de Maio de 2014, 11:06
Acabei de vir do estádio.
Fila não há. Foi chegar e andar.

Mas estava um aparato com policia e assistentes, que não estava na 3ª feira.
O que hoje está de mais, nos bilhetes para a liga europa estava de menos. De qualquer modo, é de louvar que a direção tenha isto em consideração.

Nas bilheteiras da Luz só há bilhetes de 15 e 20 euros.



Agora já só me falta um Red Pass Fundador.  ::)

batalha86

Citação de: Franco1904 em 08 de Maio de 2014, 11:06
quando se registaram como puseram a vossa data de nascimento ? é que a mim não me deixa pôr de nenhuma maneira !

Escreveram por extenso ?

TROCA DE BROWSER. Também me aconteceu  :winner:

4x4x2

Citação de: Franco1904 em 08 de Maio de 2014, 11:06
quando se registaram como puseram a vossa data de nascimento ? é que a mim não me deixa pôr de nenhuma maneira !

Escreveram por extenso ?

Caga na data, não é um campo obrigatório

Tiago_Patatas

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 11:01
E pronto, cá estão os 10 minutos outra vez. Fim da fila, here we go...

É incrível. É um amadorismo atroz por parte da FPF. Dizem que irão colocar os bilhetes à venda hoje, mas não informam as pessoas qual a hora que esses mesmos bilhetes serão postos à venda, ou seja, temos de estar o dia inteiro a fazer refresh e esperarmos que os bilhetes fiquem disponíveis.

JoRiMaPi

Estou nos 10 minutos, há 4 minutos a tentar entrar na parte da Champions Feminina e nem isso dá.

franciscoafonso


batalha86

Em vez de estarmos / estarem atentos ao site bilheteiras.fpf.pt estejam mas é ao fpf.pt. O ano passado o site das bilheteiras nem funcionava neste dia e meteram link para uma cena externa. com a afluência de hoje vai ser igual.

O ano passado eram prai 14h e era ao fim-de-semana e comprei bilhete. É uma questão de sorte. Em caso de azar amanhã na luz com o Red Pass Total  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Franco1904

Citação de: batalha86 em 08 de Maio de 2014, 11:08
Citação de: Franco1904 em 08 de Maio de 2014, 11:06
quando se registaram como puseram a vossa data de nascimento ? é que a mim não me deixa pôr de nenhuma maneira !

Escreveram por extenso ?

TROCA DE BROWSER. Também me aconteceu  :winner:


manda me o link de login sff.. não estou a conseguir registar me

Ned Kelly

Aquele mano que costuma estar na luz a passar cartões sem parar junto à bilheteira foi visto na sede da FPF a fazer logins sem parar...

JoRiMaPi

Quem tiver RedPass e comprar no site, amanhã que vá para a Luz na mesma e compre para mim ;) ;) ;) ;)

HSR22

Citação de: Reimão em 08 de Maio de 2014, 10:44
E em Vila do Conde alguém sabe quando vão ser postos à venda?
Qualquer pessoa pode ir lá comprar ou obrigam a apresentar o cartão de sócio do Rio Ave?
Supostamente estão disponíveis hj tmb, na loja espaço verde.
Ja questionei um colega meu de trabalho, que tem amigos caxineiros que acompanham o rio ave, para saber se a venda de bilhetes deles vai ser aberta ao publico geral ou é exclusiva para socios do rio ave.