TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Tiago_Patatas

Eu sou 167. Ponham agora à venda os bilhetes, seus cabrões. Não quero voltar outra vez para o fim da fila.

JoRiMaPi

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2014, 11:45
Eu sou 167. Ponham agora à venda os bilhetes, seus cabrões. Não quero voltar outra vez para o fim da fila.

900 aqui e de certeza que vou voltar a dar a volta à fila sem bilhete ;D

Slipknot_BMC

Citação de: Franco1904 em 08 de Maio de 2014, 11:45
Será que alguém me poderá dizer onde se faz LogIn, é que eu nao encontro isso em lado nenhum do site ..
Carregas no link "Bilheteiras" dps "Entrar" e dps aparece la uma box "Novo Utilizador"

Bethoven

BenfiquistaD

Citação de: nelrod20 em 08 de Maio de 2014, 11:41
Isto para a fpf e muito mau porque o pessoal que está a tentar comprar para a liga dos campeões das gajas tb nao devem conseguir.
Que fossem competentes e organizassem as coisas. Mas provavelmente é propositado, como se viu aqui, algum pessoal chegou a comprar para esse jogo sem prever que o iria fazer.

Slipknot_BMC

bystander

e achas que vais conseguir completar a compra em 10 minutos?  :whistle2:

JoséTorres

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 11:46

900 aqui e de certeza que vou voltar a dar a volta à fila sem bilhete ;D

Sou o 901. Looool. Qualquer coisa já sem quem culpar  :knuppel2:

J_PN

Franco1904

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Maio de 2014, 11:46
Citação de: Franco1904 em 08 de Maio de 2014, 11:45
Será que alguém me poderá dizer onde se faz LogIn, é que eu nao encontro isso em lado nenhum do site ..
Carregas no link "Bilheteiras" dps "Entrar" e dps aparece la uma box "Novo Utilizador"

a cena é que sempre preencho os dados todos e carrego em registrar, aparece sempre "service is unavailable" .............. GRRRRRRRRR

JoRiMaPi