TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

alexandresmog

É que eu estava na posição 100 e tal e começou a minha contagem de tempo... e agora não avanço... que porra é esta?

Lysander

O número de pessoas em fila vai aumentado mas a posição não muda

Fasc

Citação de: xines10 em 08 de Maio de 2014, 11:54
Bom dia.
Cheguei agora do estádio do RA,só vendem bilhetes a sócios (5 por socio) e residentes em Vila do Conde.
Demorei cerca de meia hora a comprar os bilhetes...
Duas coisas a acrescentar:
Não me acredito que sobrem bilhetes porque estão cerca de 10 jovens penso que das claques a comprar as sobras, por exemplo uma sócia do RA comprou apenas dois bilhetes eles compraram lhes os outros 3.
Na fila notava-se que era meio por meio entre RA e Benfica pelos comentários sobre o jogo de ontem...
vamos vê-los à venda na net às centenas hoje.

xines10

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 11:55
Citação de: xines10 em 08 de Maio de 2014, 11:54
Bom dia.
Cheguei agora do estádio do RA,só vendem bilhetes a sócios (5 por socio) e residentes em Vila do Conde.
Demorei cerca de meia hora a comprar os bilhetes...
Duas coisas a acrescentar:
Não me acredito que sobrem bilhetes porque estão cerca de 10 jovens penso que das claques a comprar as sobras, por exemplo uma sócia do RA comprou apenas dois bilhetes eles compraram lhes os outros 3.
Na fila notava-se que era meio por meio entre RA e Benfica pelos comentários sobre o jogo de ontem...

Deve ser para os SD...
não, claques do Benfica,segundo me apercebi usaram a mesma tática em Arouca

lobos

Citação de: MBACANO em 08 de Maio de 2014, 11:53
estão à espera da hora em que vai estar mais gente para o site ser mais rápido... not!

já estão 2200 na fila

Pode ser que guardem a posição e abram a "bilheteira"

P∑T∑7

SonicYouth

Malta já no OLX a vender bilhetes do SLB, de 15€, a 100€ -> ide para a real p"#$%& que vos pariu!

DanielAlves

Estou na posição 1085 há quase meia hora.. alguém que esteja aqui perto quer pagar um copo?

alexandresmog

J_PN

Lysander

Há aqui q coisa que está mal... agora actualizei para a posição 0!

Tiago_Patatas

Vergonhosos!!! 12h00m e ainda não colocaram os bilhetes à venda. É grande vergonha.

DanielAlves

Se isto correr como a FPF planeou, vai dar merda

JoRiMaPi

389... Daqui a nada tou no fim da fila outra vez.

HSR22

Agr já não há posição na fila, mas sim tempo de sessão.