TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

gyn

Citação de: slb4ever33 em 08 de Maio de 2014, 17:18
Citação de: Ultra_SLB em 08 de Maio de 2014, 17:14
Só dá pra comprar se tiverem cartão de crédito da caixa agrícola .... os outros não vale a pena esperarem ... fechem o browser ...
Como é que é isso? é a brincar certo?

:2funny: :2funny: :2funny:

jo3l


Ultra_SLB

Citação de: Espoginho em 08 de Maio de 2014, 17:19
Cá para mim aquela merda não está a funcionar e os números são falsos. Não acredito que estejam 400.000 pessoas no site da FPF. Se assim fosse, há muito que os servidores tinham ardido... daí a minha esperança! Se bem que tenho comboio daqui a 1h...

Aquele counter deve ser o número de tentativas de acesso ... tipo F5's ... muitos deles são dos mesmos users

JoRiMaPi

Onde é que está meio milhao de pessoas na merda do site?!?! Mentirosos do caralho

slb4ever33

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2014, 17:19
Citação de: slb4ever33 em 08 de Maio de 2014, 17:18
Citação de: Ultra_SLB em 08 de Maio de 2014, 17:14
Só dá pra comprar se tiverem cartão de crédito da caixa agrícola .... os outros não vale a pena esperarem ... fechem o browser ...
Como é que é isso? é a brincar certo?
Sim, não feches. Acredita Benfica!
Eu acreditava se n me tivessem lixado o numero que tinha, era o mil trezentos e qualquer coisa o site foi abaixo fui parar aos 49453   >:(

DanielAlves

Estou na posição 477 e às 17.30 vou ter de sair.. FFFFDDDDXXXX


Vallis Longus SLB

Citação de: sines23 em 08 de Maio de 2014, 17:19
Citação de: _garcia_ em 08 de Maio de 2014, 17:16
Citação de: Vallis Longus SLB em 08 de Maio de 2014, 17:14
Caro Adepto,
Obrigado por ter adquirido bilhetes na bilheteira online da Federação Portuguesa de Futebol.

Necessita de imprimir esta mensagem electrónica e apresentá-la aquando do levantamento dos bilhetes.
Para além desta confirmação de pedido, deverá fazer-se acompanhar do seu Bilhete de Identidade, Cartão de cidadão ou Passaporte, de modo a ser-lhe permitido o levantamento dos bilhetes.

Pode levantar os seus bilhetes entre dia 14 e 18 de Maio no Estádio Nacional. Para mais informações por favor consulte http://www.fpf.pt/FTPbilheticaposvenda.aspx
Não serão emitidos bilhetes duplicados por motivo algum.

O montante descrito abaixo foi debitado da sua conta de cartão de crédito.

e tinhas o login feito?

o comprovativo é para imprimir na hora ou mandam tb por email? ou dá para salvar para pdf? é que nao tenho impressora de momento....
Necessita de imprimir esta mensagem electrónica e apresentá-la aquando do levantamento dos bilhetes.
Para além desta confirmação de pedido, deverá fazer-se acompanhar do seu Bilhete de Identidade, Cartão de cidadão ou Passaporte, de modo a ser-lhe permitido o levantamento dos bilhetes.

Gerrard

500.000 só? Se era para ser que fosse a sério tipo 100.000.000 :D

XerifBill

Citação de: MBACANO em 08 de Maio de 2014, 17:19
isto promete...

sou o 1600 e pouco e nos ultimos 10 minutos baixou 40 numeros
por isso só preciso esperar 400 minutos...

boa... merda!


Faz lá as contas para quem está em 67575, se faz favor.

Lord_of_Tuborg

bummmmmmm fui com o caralho!!!!!!!! timed out connection!!!!!! só letras inglesas em fundo amarelo fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx FILHOS DA PUTA!!!!!!

Pedro_ElMago_10

Citação de: jo3l em 08 de Maio de 2014, 17:20
malta tenham calma e continuem à espera...

Quem espera sempre alcança.

Quem espera, desespera.

Torgeir Bryn

Tenho uma confiança cega de que vou conseguir comprar :cool2:

gyn

Citação de: DanielAlves em 08 de Maio de 2014, 17:21
Estou na posição 477 e às 17.30 vou ter de sair.. FFFFDDDDXXXX
Gira-te lá da senha,que eu compro para os dois ahahahahah