TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Pedro.SLB.71

Alguém sabe qual é o topo que nos está destinado?
Obrigado

miguel_91

alguém sabe qual é o método de pagamento se comprar pelo site da FPF?

DD

Citação de: miguel_91 em 06 de Maio de 2014, 09:56
alguém sabe qual é o método de pagamento se comprar pelo site da FPF?
cartão de crédito dá de certeza

Bakero

E já agora em relação ao site da FPF, alguém sabe a partir de que horas os bilhetes ficam à venda? É logo à meia-noite do dia 8?

miguel_91

Citação de: DD em 06 de Maio de 2014, 10:01
Citação de: miguel_91 em 06 de Maio de 2014, 09:56
alguém sabe qual é o método de pagamento se comprar pelo site da FPF?
cartão de crédito dá de certeza
multibanco não?

mMateus

Citação de: miguel_91 em 06 de Maio de 2014, 09:56
alguém sabe qual é o método de pagamento se comprar pelo site da FPF?

O ano passado, depois da compra pelo site, acho que só se pagava os bilhetes quando se iam levantar à Federação ... acho eu.

miguel_91

Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 10:11
Citação de: miguel_91 em 06 de Maio de 2014, 09:56
alguém sabe qual é o método de pagamento se comprar pelo site da FPF?

O ano passado, depois da compra pelo site, acho que só se pagava os bilhetes quando se iam levantar à Federação ... acho eu.
mas imagina eu sou de Braga n posso ir a federaçao levantar os bilhetes

sleepyboyNN

O pagamento é feito por cartão de crédito. Os bilhetes são levantados no Jamor, durante a semana com um voucher e comprovativo de pagamento que é enviado para o vosso mail. É necessário os vossos dados. Só dá para comprar no máximo 4 bilhetes por pessoa

miguel_91


joker17


madferit10

Alguém me sabe dizer quantos bilhetes é que podem ser comprados por pessoa, na sede da FPF, a partir do dia 8? Estou farto de ligar para lá mas nunca me atendem.

mMateus

Citação de: madferit10 em 06 de Maio de 2014, 11:53
Alguém me sabe dizer quantos bilhetes é que podem ser comprados por pessoa, na sede da FPF, a partir do dia 8? Estou farto de ligar para lá mas nunca me atendem.

As vendas da FPF são efectuadas pelo site deles ... o limite o ano passado era 4 bilhetes por pessoa.

LA Lakers

Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 23:09
Se por acaso alguém for para a fila e tiver red pass a mais para os bilhetes que precisa, eu "fico com eles". Tenho 5 Red Pass, mas precisava de mais.

Vou para a fila à meia noite, por isso devo ter um lugar "interessante" quando abrirem as bilheteiras!

Posso comprar os vossos bilhetes, se me arranjarem Red Pass. Se quiserem, podem chegar ao estádio perto das 14h, em vez de estarem lá na fila!

Reforço a ideia que posso comprar bilhetes por vocês e assim em vez de estarem na fila, apenas têm de chegar antes da bilheteira abrir!

Dalmeida20


star79

Não consigo bilhete para Turim ...para domingo contra os corruptos ...já me mentalizei que nem na tv vou ver e já tinha a expectativa bem elevada para entrar lá dentro todo pintado !!

Para esta final tenho de conseguir , nem que vá amanhã á noite pra porta do estádio do Rio Ave !  :flagglorioso: