TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

RedStar1982

A mim vai descendo...mas duvido que de...porque nem me deixa entrar com o login...

Vallis Longus SLB

Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 18:04
Citação de: Redking em 08 de Maio de 2014, 18:02
Consegui. Só dá para comprar 2 efetivamente.

Estava em 306 e de repente deu... Sorte a MiNHA!!

Mas que coisa ridícula...

A ser verdade os meus parabéns  O0
Parabéns amigo! Dia 18 lá estaremos!!!!

murdi-lhu

Pessoal, desculpem, mas não vale a pena mandarem mp, tenho tudo destinado. Sorry:(

SonicYouth

Vou fazer uma merda destas e cobrar por cada refresh

Fuck "iú" Passos!!!

P∑T∑7

Citação de: murdi-lhu em 08 de Maio de 2014, 17:59
já consegui 4!!!!!!

Editado e com o devido pedido de desculpas ao user em questão.

MBACANO

Fasc

Citação de: manager2013 em 08 de Maio de 2014, 18:01
Curioso que só os iniciados do fórum é que conseguem comprar bilhetes. Está aqui um cheiro a merda.
Eu sou iniciado e não és mais benfiquista que eu, nem sabia que este forum era só para veteranos, se o é, peço desculpa ter-me metido entre vossas excelências. E tb ainda não consegui bilhete, nem o vou conseguir, pois sou o 46 mil e tal. Tenho dúvidas que alguém tenha conseguido bilhete, isto é uma vergonha e dentro em breve mamamos com um esgotado mesmo à frente dos olhos.

João Norte

murdi-lhu

Citação de: _garcia_ em 08 de Maio de 2014, 18:05
ninguem conseguiu mesmo comprar?
eu consegui, apesar de alguns users não acreditarem...

green_eyes_slb

Conheço pessoas que tinham  no maximo 2bilhetes reservados e tinham ate a hora de almoço para efectuar o pagamento...ou seja nem metade devem tar a venda na net

Pedro_ElMago_10

Mats_Magnusson

a sério.. alguém acredita que existem 1153243 pessoas no site da FPF? estes gajos gozam.