TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

fmocorreia

Citação de: eagle85 em 08 de Maio de 2014, 18:54
Quando chega ao 0, onde é que vocês vão? Eventos? Aparece o evento da taça? Para já só tenho o evento das gajas

Porque já acabaram  os bilhetes para a taça

spliks

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2014, 18:51
Pó crl mais esta merda

Tava em 205 e passei de forma repentina para 1.576.432

Filhos de 33 éguas
Aconteceu-me o mesmo  >:(

Pedro_ElMago_10

Citação de: seia36 em 08 de Maio de 2014, 18:55
Alguém pode colocar aqui o URL direto? Obrigada Estive desde ontem ligado e agora não consigo entrar no site. Ajuda pf.

És tu Jardel?  :angel:

Pedro_ElMago_10

"Não foi possível ligar ao servidor remoto" - The End.

petertorres

Eu já comprei 2 p cat2 mas queria comprar mais 1 para a mesma cat e não consigo!!!! :disgust:

PERERUXO

já estou há 10min no mesmo número, isto agora não está a andar

fredhsilva

Malta logo assim que abriu eu estava no n 1110 e fui descendo bem até,no fim já fui o 44...42...e de repente já tinha o tempo (os tais 10 min) lool aquilo nem dava para entrar no evento da taça e adivinhem.....sim... os filhos da puta mandaram me para 900000 e tal sem ter acabado o tempo sequer...ainda andei para traz e via o tempo a contar mas já não deixava fazer nada lol acabou para mim... a puta da federação merecia que lhes f... aquela merda toda... depois de 16 horas nisto sem parar não merecia tal desfecho, ainda lhes mandei email por descargo de consciência mas...mas.. vale o que vale lol


Torgeir Bryn

#2783
Bem, vou por-me a mexer.
Um grande abraço solidário a todos os que estão na luta pelos bilhetes.

Patricia_slb_08

Citação de: Lysander em 08 de Maio de 2014, 18:55
Já esta, FDX!


ATENÇÃO: Conselho para o pessoal que está quase a chegar ao fim da fila; abram outra janela no mesmo browser (o vosso lugar vão ser idêntico ao da primeira janela) e vão fazendo refresh nessa a cada minuto e deixem a outra em paz; foi o que me safou a mim de ter acontecido como a outros que foram parar ao fim da fila de repente. Isto porque o site às vezes não faz o update automático e durante esse tempo entramos na contagem dos 10 minutos sem saber; se forem fazendo refresh isso não acontecerá.


Isso era bom de se fazer, mas já nem consigo abrir outra página, diz que está indisponível


ZICKLER

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2014, 18:57
"Não foi possível ligar ao servidor remoto" - The End.

O fdp não sabe atender o telemóvel?

Palmeirinha

"Esta página Web não está disponível"... mauuu