TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

rdr10

Citação de: emulate em 08 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 22:28
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 22:17
Para o pessoal que está revoltado, uma pergunta muito simples: se mandassem vocês, como fariam?

Bilhetes garantidos a quem foi a mais de 10 jogos na luz :P

Garantidos? E se houvesse mais pessoas que bilhetes?
E já agora, oh rdr10, tu estás revoltado porquê? Não tens já bilhete, visto teres red pass?  ;D  :rir:

Eu estava a brincar pah :P

E não, não estou garantido.. Vou para lá à 0:00 amanha para estar "garantido".

Achas que é preciso ir assim tão cedo para arranjar bilhete ?

Não sei, eu prefiro ir à 0:00 e ás 8:15 estar despachado do que ir ás 6 e só me despachar ao 12.00..

star79

Citação de: Di maria em 08 de Maio de 2014, 22:54
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 22:43
a verdadeira final foi contra o porto, e foi um jogo do caralho, dos mais emocionantes dos últimos anos!
não me lembro de nessa altura haver tanta correria para os bilhetes.

Ora alguém que sabe disto, para aí só praticamente os do costume queriam ir à guerra agora para a festa vem Portugal inteiro e arredores.
(Não falo do pessoal que não tem condições economicas.)


E perderam um jogo épico.


Eu só perdi esse jogo porque infelizmente não consegui trocar no trabalho ...e sabado irei perder outro pelo mesmo motivo !!!

Um ano inteiro a pensar que ia entrar no estádio dos corruptos todo pintado ...e afinal não poderei ir !!

Espero que quem for, faça uma grande festa e que o Benfica ganhe . :slb2:

xeriff

como é que alguém comprou no site da fpf se teve sempre inacessível

ForçadoBloqueio

Este é o único jogo que temos verdadeira obrigação de ganhar até final da época. Outro cenário não se pode colocar. Nem que no dia 14 as coisas corram mal. Nem que o Tarantini se drogue fortemente como fez ontem.

xeriff


gama

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:10
a antiguidade é um posto

então um gajo que seja sócio há 20 anos e tenha posto os pés no estádio uma ou duas vezes este ano merece mais ir à final do que um gajo que é sócio há 2 ou 3 e não falhou nenhum jogo na Luz?  :2funny: :2funny: :2funny:


glorioso24

Se o nr de jogos vistos na nova luz valesse estava eu descansado da vida.
Há que ter esperança e tentar arranjar bilhete sábado. (noitada na luz)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 22:43
a verdadeira final foi contra o porto, e foi um jogo do caralho, dos mais emocionantes dos últimos anos!
não me lembro de nessa altura haver tanta correria para os bilhetes.

Resultado no ladrão 0-1...

Ganhávamos título? Não

Havia o risco de eliminação? Sim

mais uma razão para termos mais adeptos, o apoio foi mais necessário nesse jogo do que será na final.

Eu estou a dar-te razão!

Concordo 100% contigo!

Gambino

Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:10
a antiguidade é um posto

então um gajo que seja sócio há 20 anos e tenha posto os pés no estádio uma ou duas vezes este ano merece mais ir à final do que um gajo que é sócio há 2 ou 3 e não falhou nenhum jogo na Luz?  :2funny: :2funny: :2funny:
Felizmente que nos ultimos tempos sempre que se chega a esta altura do ano esta discussao vem à baila pela 18845358935893 vez... É sinal que estamos nas finais.
P.S nao vao chegar a uma concordância total, fica o aviso.

ncr

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:08
como é que alguém comprou no site da fpf se teve sempre inacessível

Foi difícil e tive alguma sorte, mas por um milagre ia conseguindo 8...


xeriff

Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:10
a antiguidade é um posto

então um gajo que seja sócio há 20 anos e tenha posto os pés no estádio uma ou duas vezes este ano merece mais ir à final do que um gajo que é sócio há 2 ou 3 e não falhou nenhum jogo na Luz?  :2funny: :2funny: :2funny:
claro que não e para isso serve o resto  , agora eu que sou sócio a 28 anos que vou sempre a quase todos os jogos , não tenho direito a bilhete porque alguém a 6 meses comprou um red pass tem , sinceramente não acho justo , já pensei seriamente deixar de ser sócio pois pago e não tenho privilégios nenhuns

Spider1502

Sistema de pontos... Vais a mais jogos (tanto fora como em casa) durante a época, tens mais pontos...

Clusters de pontos e assim decretava-se as prioridades!


xeriff

Citação de: ncr em 08 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:08
como é que alguém comprou no site da fpf se teve sempre inacessível

Foi difícil e tive alguma sorte, mas por um milagre ia conseguindo 8...


tiveste mesmo sorte porque toda a gente que conheço e tentou não conseguiu