TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

rkc

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 02:30
Eu sou mais Benfiquista que vocês todos, além do mais rebento 10 petardos por jogo !! :)

Então és tu!

Larari

A uma coisa k mnt gente não percebe aki somos todos do benfica uns tem mais opções k outros mas não posso gostardes um presidente k em 13 anos deu 9 campeonatos ao porto !

LA Lakers

Citação de: Larari em 09 de Maio de 2014, 02:33
A uma coisa k mnt gente não percebe aki somos todos do benfica uns tem mais opções k outros mas não posso gostardes um presidente k em 13 anos deu 9 campeonatos ao porto !

Tens PM

rdr10

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2014, 02:33
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 02:30
Eu sou mais Benfiquista que vocês todos, além do mais rebento 10 petardos por jogo !! :)

Então és tu!

Sim, antes do jogo costumo coloca-los na peida.

Safe

poxu-t dixer k xou fundador max fui kurrido ao pontapé dax últimas eleixões pelox campangax du vieira, algunx dos no names

Larari

Capangas do vieira do NN lolol comédia por eles o vieira já não Tava lá !!

Safe

Citação de: Larari em 09 de Maio de 2014, 02:36
Capangas do vieira do NN lolol comédia por eles o vieira já não Tava lá !!

Nota-se que sabes do que falas, realmente.
Um abraço pá.

LX

Citação de: Safe em 09 de Maio de 2014, 02:34

poxu-t dixer k xou fundador max fui kurrido ao pontapé dax últimas eleixões pelox campangax du vieira, algunx dos no names

:crazy2:

LA Lakers

Se alguém tiver Red Pass a mais que me possa emprestar, eu posso-vos comprar os vossos bilhetes. Irei cedo para a fila, por isso irei ter bilhete.

Assim não precisam de estar nas filas!

rdr10

A partir do momento que claques que não existem têm inúmeros privilégios é óbvio que a direção agrada a muita boa (lol) gente.

Larari

Tas t a eskeçer kem nos tirou a casinha kem nos xamou um bando de marginais !!!

loftarasa

De onde vêm os bilhetes?

Safe

Vai ver quem foi votar com o Rui Costa nas últimas eleições.
depois fala.

Maka

Se não fosse tão tarde ia fazer uma imagem dum Benficómetro, bem catita.
Amanhã trato disso, deve ser uma coisa que será bastante usada aqui no fórum. Dá sempre jeito.