TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Highjunker

passam a vida a alterar , e ainda vao alterar de novo vais ver.

SLB1986

Para dar o nome tem de ser lá na luz ou pode ser pelo telefone??

almodovarSLB

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 20:22
Citação de: Highjunker em 09 de Maio de 2014, 20:01
Sou o numero 1 da lista e informo que pode-se faltar uma vez a chamada

proxima chamada daqui a 4 minutos e depois as 22 , 24  , 3 da manha e 6.30.




ainda agr perguntei e disseram  as 22, 0:00, 4 e 6..

ele é o um pah, ele é que sabe  :estrelas:

parte-me todos estes iniciados com 5 posts, 4 sobre bilhetes, virem dizer estas barbaridades

rdr10

Citação de: Highjunker em 09 de Maio de 2014, 20:23
passam a vida a alterar , e ainda vao alterar de novo vais ver.

pah convem q à 0:00 digam a hora certa lool

Highjunker

ehehheheh estas a brincar certo, serviço de bilhetes ao domicilio daqui a pouco coloca ai o nome na lista e depois tragam-me os tickets a casa.

Highjunker

a hora seguinte é sempre dita na chamada mas nao foge muito ao que está neste momento

Highjunker

o facto de nao fazer posts no site nao quer dizer que esteja na tanga ja disse confirmem na lista posiçao 1 Ivo claro

Highjunker

um gajo da informaçoes e ainda criticam quem quer vir que venha ainda apanhara bilhetes quem nao quer que fique em casa e veja na tv.

JTeixeira90

Dá para fazer uma estimativa do número depois das 22, por favor?

Só devo conseguir chegar pelas 23.


bisard

Sou o 765. Acho que as chamadas são agora as 22h, 00h, 04h e depois às 06h para formar fila. Vou agora para lá para a chamada das 22h.

esmiga


rdr10

Citação de: bisard em 09 de Maio de 2014, 21:14
Sou o 765. Acho que as chamadas são agora as 22h, 00h, 04h e depois às 06h para formar fila. Vou agora para lá para a chamada das 22h.
eu to aqi mm ao lado da estatua do eusebio dentro do carro :)

ramalhofnm

Citação de: bisard em 09 de Maio de 2014, 21:14
Sou o 765. Acho que as chamadas são agora as 22h, 00h, 04h e depois às 06h para formar fila. Vou agora para lá para a chamada das 22h.

Certo é isso que têm dito.