TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

DD

Citação de: Illuminatus em 14 de Maio de 2014, 12:31
Citação de: petertorres em 14 de Maio de 2014, 12:17
Havia!! Fui la levantar 2 ás 10h.
E fiquei a saber pelo senhor que vendeu que fui o primeiro a adquirir os bilhetes online!!! :slb2:

Os bilhetes são para a parte Norte ou Sul do estádio? É que como estava fila e não andava, tive de me pirar para ir trabalhar, só lá volto logo.
O ano passado fui la tb no dia da final da liga europa, a seguir ao trabalho e nao estava la ninguem...é a melhor hora!!!

granja22

Citação de: sergioneo em 14 de Maio de 2014, 00:44
vila de conde..vale a pena ir amanha aos bilhetes? precisava de 3 ...alguma chance  ou não vale a pena? devo fazer 50 km ida e volta...
se fores socio do rio ave vale mas tens k ter 3 crtoes de socio agr e um bilhete por socio acabaram com o resto pk o pessoal ia la e dps vendia mais caro ca fora parece k chegaram a ser chamados pela policia alguns...

Cerelac

amanhã vou ter 2 bilhetes vindos de vila conde vamos ver se chegam mesmo já nem contava mas parece que sempre vêem

lula da silva

Citação de: Carlos_Manuel em 14 de Maio de 2014, 11:59
Citação de: Illuminatus em 14 de Maio de 2014, 11:57
Hoje às 10h, até para levantar os bilhetes da FPF no Jamor havia fila.
Ah então sempre existiam esses bilhetes "virtuais"...  :confused:

Que havia nunca se duvidou. Que não havia a quantidade que estava prometida é que me parece mais certo.


melo7


Carlos_Manuel


Carlos_Manuel

Citação de: lula da silva em 14 de Maio de 2014, 13:02
Citação de: Carlos_Manuel em 14 de Maio de 2014, 11:59
Citação de: Illuminatus em 14 de Maio de 2014, 11:57
Hoje às 10h, até para levantar os bilhetes da FPF no Jamor havia fila.
Ah então sempre existiam esses bilhetes "virtuais"...  :confused:

Que havia nunca se duvidou. Que não havia a quantidade que estava prometida é que me parece mais certo.
Sim, haviam mas não sabia era para quem... a ver pelo site da FPF no dia da venda...  :-X

Bekambol


petertorres

Eu levantei para a lateral norte (lado do benfica), mas como somos nos que escolhemos o lado, não deverá demorar mt tempo a acabar os bilhetes para a zona do benfica.

pedroferreira27

Epá alguém que me ajude? :confused:
Alguém vai ao Jamor da região de Leiria ou que venha do norte e passe por Leiria que queira partilhar boleia e custos da viagem?Deve haver alguém que leve o carro com lugares vagos  O0

JoRiMaPi


P∑T∑7

#4467
Esta noite sonhei que tinha ganho o Euromilhões. Afinal era só um sonho.

Mas o maior sonho afinal, era outro: acabei de saber que me arranjaram um bilhete para a minha primeira Final da Taça no Jamor!
  :dance: :dance: :dance:
A minha felicidade é... inexplicável!  :D

Torcerei por mim e por cada um daqueles que, infelizmente, não poderão ter esta oportunidade.

Vallis Longus SLB

 Eu tenho 2 para levantar mas só posso ir no dia do jogo.... Quanto tempo na fila??? Horas??

Centrix

Só de pensar que Domingo podemos ter as quatro taças para mostrar... Meu deus.