TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Obi-Juan Kenobi

Depois de hoje nem sei o que dizer a não ser...venha o triplete. Tragam-na para casa rapazes.

Borsalin

Citação de: Borsalin em 14 de Maio de 2014, 23:39
FIQUEM EM CASA CARALHO!
COMO NO JOGO DA TAÇA DA LIGA CONTRA O PORCO!


Os "Bravos" vão lá estar...

ZICKLER

Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Almeida
Amorim
Enzo
Salvio
Marko
Lima
Rodrigo

ChamaImensaSLB

Estou de rastos. Penso neste jogo e em vez de ter motivação para vencer, apetece-me chorar.

O futebol não me dá nada, porque sofro tanto pelo Benfica? só me dá cabo da vida fds.

*Crow*

                                 Varela

Cancelo           Jardel            F. Cardoso           A. Almeida

                             R. Amorim

Cavaleiro                Bernardo                  Hélder Costa

                   Funes Mori        Rui Fonte


depois de hoje? que se foda a fruteira

sergioneo

contra os antis eu posso bem... mas contra benfiquistas com estas conversas de merda...

domingo é para apoiar, mostra aos jogadores que SOMOS BENFICA...
vamos lutar sabendo que num jogo de futebol..pois é isso mesmo UM JOGO.. podemos ganhar ou perder...

20Nico Gaitan20

o drama a tragedia o horror....epá, Domingo estamos lá para ganhar a terceira competição da epoca, enquanto outros estao no sofa, a rezar a todos os santos para que o Benfica perca.


El Tacuara

Entrar com atitude e ganhar sem "espinhas".
Se assim for, é o o culminar de uma excelente época.

Virus

O filho da puta do Beto a dizer que o Jorge Jesus também sai da área dele e que não vê qualquer irregularidade.

::bater::

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 00:29
o drama a tragedia o horror....epá, Domingo estamos lá para ganhar a terceira competição da epoca, enquanto outros estao no sofa, a rezar a todos os santos para que o Benfica perca.

É isso caralho, continuem a dar as vitórias como garantidas. Correu bem como o caralho hoje a puta da basófia.

subLiminar

Fazer o triplete interno, e ir de férias...

Não se atrevam...

P∑T∑7

Uma colega minha de trabalho arranjou-me um bilhete hoje para este jogo. Fiquei radiante. A 1ª final no Jamor...

Agora à noite, bati com os cornos no chão. Ainda estou em choque.

O que vou fazer? Evidentemente, vou ao Jamor e quero o triplete. Vou tentar ser conscientemente cínico e mentiroso para com a minha mente e para o meu coração.

Não sei fazer mais e melhor que isto.

Sinto-me tão pequeno nesta altura que espero ganhar a Taça de Portugal e tentar esquecer as maldições, as derrotas europeias e o caralho que foda esta merda toda.

A minha vida Benfiquista (mais ou menos frustrada, com estas derrocadas europeias) terá que continuar.

Se já sofri tanto desde a minha infância, porque não sofrer mais um pouco? Cabe sempre mais um pouco sofrimento. Nascemos para isto.

Yahiko

E à espera para mandar foguetes caso não vençamos! São uns tristes!


Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

benficaslb1

Citação de: sergioneo em 15 de Maio de 2014, 00:27
contra os antis eu posso bem... mas contra benfiquistas com estas conversas de merda...

domingo é para apoiar, mostra aos jogadores que SOMOS BENFICA...
vamos lutar sabendo que num jogo de futebol..pois é isso mesmo UM JOGO.. podemos ganhar ou perder...

Eu não vou apoiar nada, mas também não vou para lá para assobiar. Vou ficar quietinho e no final do jogo vejo quanto ficou o jogo, se ganharmos óptimo se não ganharmos olha fica para o ano.