TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

MxPxFx

domingo... com o mesmo entusiasmo de sempre estarei em frente à TV à espera de garra e raça... e que possamos trazer mais uma taça!!! Força!!

CARREGA CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

El Tacuara

Este Rio Ave, é bem melhor que o Guimarães do ano passado.
Temos que ter Atitude!

XineloBranco

PARA TRAZER A TAÇA CRLH

alguem com 2 bilhetes para venda?

Dandy

O melhor da última derrota é sempre a próxima vitória.

Carrega, Benfica, rumo à 25ª Taça de Portugal!

arodrigues84

Onac

d10s

Oblak
Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
Enzo
Salvio
Marko
Djuricic
Lima

ElMagoSLB

Já não vou conseguir ver este jogo com a mesma emoção. Ontem matou-me por dentro, completamente.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Darkboy

Liga
Taça da Liga
Taça de Portugal
Supertaça

É isto que quero. Uma época não épica, mas muito boa.

Não quero repetições do Benfica - Vitória no Jamor.

J_PN

Eu vou tar a ver o jogo com o Benfica vs Guimarães B a passar em flashback na minha cabeça.

Knight Of Wands

Se até no final do ano passado fiquei entusiasmado com a final da Taça, neste não será diferente. Quem diz o contrário, verá que até domingo o mindset mudará.

Vieri

Jogo que separa uma época fantástica de uma época frustrante...

Jonex

Vou estar presente embora tenha de ir para junto dos adeptos do Rio Ave, espero uma vitória para que nos faça esquecer a tristeza de ontem.

Toribas

Não me venham com a desculpa da derrota na Liga Europa para justificar um eventual desaire neste jogo. Os campeões vêem-se é nestas alturas.

fyure

Entrem como entraram em campo na semana passada ou ontem, e é meio caminho andado para foderem a época. Não admito que o Benfica encare as finais desta maneira, nunca as jogamos convenientemente bem !