TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

ChamaImensaSLB

A unica forma de eu não acabar a época de rastos é ganhar este jogo por 3-0 ou mais. Sim para mim os numeros importam no domingo.

RubbaDub

Ganhar, os Benfiquistas fazerem uma grande festa no Jamor, e equipa acabar a época de forma positiva!

ElPibe_SLB

Maxi pela direita e centra,
Cardozo pára no peito e marca,
Lá vai o capitão Luisão,
Levantar mais uma taça!

:bandeiraslb2:

_JonasThern_

É hora de fazer a dobradinha, CAMPEÕES NACIONAIS! Obrigado por esta época maravilhosa, e que passem umas merecidas férias que para o ano é para defender todos os títulos a nível nacional.

_KR_

Ganhar, levantar o caneco e perceber que a época foi muito boa.

Dennis

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Maio de 2014, 15:20
A minha confiança para este jogo desceu a niveis impensáveis.

A derrota de ontem bateu muito mais forte do que a derrota com o Chelsea. A de ontem penso que quase equiparou com o Porto e Chelsea juntos do ano passado para a equipa.
Tenho muito medo da mentalidade que vão entrar neste jogo, tal como no ano passado.

Não podia estar mais em desacordo.
Se a derrota do ano passado, conjugada com os jogos com Estoril e Porto, foi desmoralizante e notava-se um enorme desgaste físico, este ano a derrota é daquelas revoltantes, por a equipa jogar desfalcada e pelos erros de arbitragem.
Se somarmos a isto a vitória no Campeonato e na Taça da Liga, que ainda mantêm a moral em alto, e o regresso dos ausentes de Turim, cheira-me que vamos entrar com a força toda.

Maldini

Oblak
maxi
luisao
garay
siqueira
enzo
amorim
markovic
salvio
lima
rodrigo

Jogar para rebentar com eles.

RedStar1982

ChamaImensaSLB

Citação de: Dennis em 15 de Maio de 2014, 16:37
Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Maio de 2014, 15:20
A minha confiança para este jogo desceu a niveis impensáveis.

A derrota de ontem bateu muito mais forte do que a derrota com o Chelsea. A de ontem penso que quase equiparou com o Porto e Chelsea juntos do ano passado para a equipa.
Tenho muito medo da mentalidade que vão entrar neste jogo, tal como no ano passado.

Não podia estar mais em desacordo.
Se a derrota do ano passado, conjugada com os jogos com Estoril e Porto, foi desmoralizante e notava-se um enorme desgaste físico, este ano a derrota é daquelas revoltantes, por a equipa jogar desfalcada e pelos erros de arbitragem.
Se somarmos a isto a vitória no Campeonato e na Taça da Liga, que ainda mantêm a moral em alto, e o regresso dos ausentes de Turim, cheira-me que vamos entrar com a força toda.

Espero que sim amigo, que tenhas razão.
Eu falo por mim, ontem matou.me completamente. Estou completamente morto para o futebol, não me apetece ver nada, noticias, nem o Benfica  :cry2:

MAXADEX 3000

para ganhar: Oblak, maxi, luisao, garay, siqueira, André almeida, enzo, salvio, gaitan, markovic, lima

playerfoxinot

que sejam humildes, se não o forem o rio ave come-os vivos....

J Pinto

A derrota com Sevilha custou mais do que a com Chelsea, apenas porque fomos muito melhores, tivemos 9/10 bolas de golo e fomos barbaramente roubados.

Por outro lado, custou menos do que foi com Chelsea, porque este ano já temos no papo o 33 e a Taça da Liga.

Domingo é, como sempre disse, obrigatório vencer. Vencer as 3 provas nacionais é obrigatório este ano (isto depois de eliminarmos porcos nas taças) e a Liga Europa seria a cereja no topo do bolo.

Para domingo apostaria numa equipa forte, fresca, porque é certo que o Rio Ave, tal como fez em Leiria, vai meter dois autocarros.

O meu 11

Oblak

André Almeida (Maxi)
Luisão
Garay
Siqueira (Almeida se este não puder)

Salvio
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Markovic

Cardozo
Lima

Banco: Rodrigo (está cansado e a falhar demasiado), Gaitán (cansado) e outros que, caso seja preciso, podem entrar e dar mais capacidade à equipa.

bbonzo

Vieri

Para este jogo é difícil de avançar com uma equipa sem saber o estado físico dos jogadores.
As únicas certezas no 11 são os 3 que não jogaram e o Oblak.
Pelo que percebi, Siqueira e Garay acabaram limitados e a mancar, pelo que avançaria com:
Oblak, Maxi, Luisão, Jardel, A Almeida, Amorim, Enzo, Salvio, Markovic, Rodrigo e Lima.

benfs

Citação de: J Pinto em 15 de Maio de 2014, 16:45
A derrota com Sevilha custou mais do que a com Chelsea, apenas porque fomos muito melhores, tivemos 9/10 bolas de golo e fomos barbaramente roubados.

Por outro lado, custou menos do que foi com Chelsea, porque este ano já temos no papo o 33 e a Taça da Liga.

Domingo é, como sempre disse, obrigatório vencer. Vencer as 3 provas nacionais é obrigatório este ano (isto depois de eliminarmos porcos nas taças) e a Liga Europa seria a cereja no topo do bolo.

Para domingo apostaria numa equipa forte, fresca, porque é certo que o Rio Ave, tal como fez em Leiria, vai meter dois autocarros.

O meu 11

Oblak

André Almeida (Maxi)
Luisão
Garay
Siqueira (Almeida se este não puder)

Salvio
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Markovic

Cardozo
Lima

Banco: Rodrigo (está cansado e a falhar demasiado), Gaitán (cansado) e outros que, caso seja preciso, podem entrar e dar mais capacidade à equipa.

Prefiro ter o Rodrigo a falhar muito, mas a trabalhar para a equipa ... Do que cardozo feito poste lá a frente.
Agradeço ao cardozo os golos que já marcou e por todas as alegrias que nos deu, mas acho que estava na altura de ele sair. Já não encaixa no tipo de jogo do benfica.
Para mim o AA é bom no meio campo... A DD, prefiro ter o Maxi.