TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Jotenko

Citação de: osanto em 16 de Maio de 2014, 20:35
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2014, 20:31
Citação de: star79 em 16 de Maio de 2014, 20:30
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2014, 20:26
Citação de: star79 em 16 de Maio de 2014, 20:24
Ainda bem que muitos que escrevem aqui , não jogam no domingo pelo Benfica !!!
Bem que se fossem jogar ,aos 10 minutos já estavamos a perder !!

A liga Europa já é passado ... e sendo assim , o Benfica vai mostrar porque é que fizemos uma exelente época .  :slb2:

Esta época não tem comparação com a anterior ....melões é no dragão e á custa do Benfica !

A Liga Europa era passado apenas se a tivéssemos ganho. Sendo assim para mim a Taça UEFA é futuro.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Esta época é passado e acabou com o Benfica na final .

Pró ano podem pensar nela outra vez ...agora têm uma taça de Portugal para vencer .

Mas, amigo, o sucesso europeu para nós é fundamental.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk



O Sevilha tem 3 uefas. O q lhes vale? Já viste a dimensão do país deles? O q eles ganham de tv e afins e já viste o plantel deles miserável?

Concordo é q temos que ser regulares na ALTA roda europeia não regulares a perder finais da UEFA.... Por mim espero não voltar a esta competição tão depressa...

Mas têm os canecos.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Jotenko

Citação de: Mariachi em 16 de Maio de 2014, 20:40
A mim então só me vem à memoria os 4 canecos expostos no museu! Mesmo que sejam 3, estará lá um buraco...um enorme e penoso buraco! Doí como a merda!

Desculpem lá...

Depois disto tudo estou obcecado com a Taça UEFA. Só ficarei curado quando a limparmos.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Franco1904


Knight Of Wands

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2014, 20:57
Citação de: Mariachi em 16 de Maio de 2014, 20:40
A mim então só me vem à memoria os 4 canecos expostos no museu! Mesmo que sejam 3, estará lá um buraco...um enorme e penoso buraco! Doí como a merda!

Desculpem lá...

Depois disto tudo estou obcecado com a Taça UEFA. Só ficarei curado quando a limparmos.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Estás como eu.

Vou andar sempre de olho em todas as eliminatórias e a torcer pelos fracos.

Knight Of Wands

Citação de: Mariachi em 16 de Maio de 2014, 20:35
Voltar a outra final? A pergunta agora é: Quando?

Se mantivermos o nível competitivo pode acontecer da próxima vez que lá formos.

sardao

Temos de ganhar. Para mim é um troféu muito especial, é a "nossa" Taça. O cenário do Jamor é incomparável e espero um dia estar lá presente. Domingo não estarei mas à distância estarei a torcer para ganharmos esta Taça que deixamos escapar há demasiado tempo. A final de quarta estará muito presente mas tem de ser mais um factor de motivação sobretudo face à vergonha que foi a do ano passado. São tantos e tantos motivos que domingo temos mesmo de nos esforçar para fechar a época da melhor maneira: a levantar a Taça.



desinstala

Se me vendessem 5 bilhetes a 15€ é q era de valor

Darkboy



A minha primeira grande alegria enquanto benfiquista. Tinha 10 anos. 10 anos depois, é tempo de ganhar outra.

Yao21




Lembrem-se do que sofremos para aqui chegar e que foi graças a momentos como estes que estamos no Jamor!!

Carrega Benfica!!  :slb2:

jotacuara 7


Carlos_Manuel

Citação de: Darkboy em 16 de Maio de 2014, 21:29


A minha primeira grande alegria enquanto benfiquista. Tinha 10 anos. 10 anos depois, é tempo de ganhar outra.
Bolas, estou a ficar velho. Ia eu fazer 10 anos aquando da mão peitada do Vata...

fred_cardozo7


fgsilva

Já fui 2 vezes ao Jamor e perdemos as 2. Domingo lá estarei para garantir a tão desejada sensação de vencer esta Taça, na festa do futebol.

Dos fracos não reza a história!

FORÇA BENFICA!!!