TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

bozic

Citação de: solee em 17 de Maio de 2014, 13:25
Citação de: bozic em 17 de Maio de 2014, 13:23
Citação de: solee em 17 de Maio de 2014, 13:18
O "e coiso" também deriva da evolução intelectual? Então já não quero.

Deriva ... oh wait.

O mais instrutivo que tirei disto tudo é que "oh wait" é uma palavra.

O facto de apenas teres tirado o "e coiso" do meu post mostrou aquilo tudo que és. É pena, mas não dá mesmo para mais.

Ultimo post sobre isto, o Nico tem razão O0

Gambino

So podemos entrar nos transportes directos para o Jamor com bilhete na mao certo?

flavioslb


nightcrowler

ganhar e acabar com fantasmas, receios, etc.

importante que haja uma grande festa no final

chocapito

Citação de: flavioslb em 17 de Maio de 2014, 13:53
Consegui um bilhete!
Vou ao Jamor :D :D :D :D

Aproveita e festeja por nós que não conseguimos bilhete!

Red Eyes

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 17 de Maio de 2014, 13:30
So podemos entrar nos transportes directos para o Jamor com bilhete na mao certo?
Depende. Se porventura fores deficiente e não possuíres os membros superiores, podes sempre apertá-lo entre os dentes...

ForçadoBloqueio

Se alguém tiver na disposição de me vender 2 bilhetes ficarei agradecido. De preferência para zona central. Muito obrigado!

J_PN

Não prevejo nada de bom para este jogo  :-X

Btw, se alguém tiver bilhetes para vender, diga algo...

Gambino

Citação de: Red Eyes em 17 de Maio de 2014, 14:14
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 17 de Maio de 2014, 13:30
So podemos entrar nos transportes directos para o Jamor com bilhete na mao certo?
Depende. Se porventura fores deficiente e não possuíres os membros superiores, podes sempre apertá-lo entre os dentes...
.l.
:tonge:

Ja agora, sabem a partir de que horas vao haver autocarros de santa apolonia para o Jamor? É que eles no site so falam no autocarro dos restauradores e dizem que é a partir das 14.

Oblivium

Resolvam a coisa na primeira parte por favor! Descansem os nossos corações que ainda estão a cicatrizar.

LA Lakers

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 17 de Maio de 2014, 14:19
Citação de: Red Eyes em 17 de Maio de 2014, 14:14
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 17 de Maio de 2014, 13:30
So podemos entrar nos transportes directos para o Jamor com bilhete na mao certo?
Depende. Se porventura fores deficiente e não possuíres os membros superiores, podes sempre apertá-lo entre os dentes...
.l.
:tonge:

Ja agora, sabem a partir de que horas vao haver autocarros de santa apolonia para o Jamor? É que eles no site so falam no autocarro dos restauradores e dizem que é a partir das 14.

Vai de comboio!

JJ SLB

Estou otimista e vou ver o jogo nas calmas.
Vamos conseguir o Triplete e lá para Agosto (?) teremos o Tetrão (Campeonato+Taça+Taça da liga+Supertaça).

ForçadoBloqueio

Citação de: Jaime_PN em 17 de Maio de 2014, 14:16
Não prevejo nada de bom para este jogo  :-X

Btw, se alguém tiver bilhetes para vender, diga algo...

Eu estou primeiro, caralho! :tickedoff:

E também não prevejo grandes coisas deste jogo. A minha esperança é que alguém aperte o Xistra na subida pela escadaria!


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: bozic em 17 de Maio de 2014, 13:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Maio de 2014, 11:54
Citação de: bozic em 17 de Maio de 2014, 11:16
85% do estádio será Benfiquista. Os vila-condenses que agradeçam ao seu Presidente, é um génio.

Li qualquer coisa no jornal.  Que aconteceu ?

Cada residente em Vila do Conde tinha direito comprar a 3 bilhetes, e cada sócio direito a comprar 5. O resto já percebes.  :)

LOOOOOOOOOOOOL.

Essa é óbvia até para quem nunca foi a Vila do Conde.