TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Moran

Citação de: Pikes em 18 de Maio de 2014, 21:07
E agora?!  >:(
Com que é que me vou entreter ?:disgust:
Acabou a época ... ah e tal vem ai a selecção...ouhm  k sa foda a selecção a minha nação é o Benfica!!!  :disgust: :disgust: :disgust:
Venha as novelas de verão  :knuppel2:
Orgulho desta equipa! muito orgulho!!!! :clap1:

Agora vais ter um verão, onde 233 jogadores do Benfica vão sair e 336 vão entrar

GS_

:bandeiraslb2:Tri-bradinha! :winner:


Chegado do Jamor, muito feliz pelo primeiro triplete da história do Benfica  :)

tomas11tpg

Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 21:06
Citação de: tomas11tpg em 18 de Maio de 2014, 21:04
Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 20:59
Os putos que são do Benfica não têm o mérito que aqueles dos 20-25 anos têm. O meu irmão de 11 anos, que começou a ligar ao futebol em 2010, já viu 2 campeonatos nacionais, 4 taças da liga, 1 taça de Portugal e 2 finais europeias. Eu, aos 11 anos ainda não me lembrava de titulo nenhum...
eu tenho 16 e nao percebi pq raio temos menos merito
somos menos benfiquistas? eu nao sou de certeza, nem todos os meus amigos benfiquistas, nao sao precisos 20/30 anos para perceber a grandeza do Benfica
és tanto benfiquista como eu e todos. Mas posso te dizer que aquele periodo 96-2004 foi muito complicado...
nisso tens razao, tive sorte de nao ter passado por um jejum de titulos tao grande como o vosso

Di maria

Citação de: Jpeeh em 18 de Maio de 2014, 21:10
Sinceramente, tenho a convicção de que alguns jogadores vão passar pelo Marques daqui a bocado, so para ver como está o ambiente

Só se for para ver a estátua, que o pessoal com  informação que não vão ao  marquês vai desmobilizar e quem era para ir já não vai, só se for para a luz.

Génio da Luz


MAGICAL ONE


20Nico Gaitan20

não irem para o marquês é patetico. a meu ver.

krak

Citação de: Jpeeh em 18 de Maio de 2014, 21:10
Sinceramente, tenho a convicção de que alguns jogadores vão passar pelo Marques daqui a bocado, so para ver como está o ambiente



A esta não lhe digam isso 2 vezes  :slb2:

Pikes

Citação de: Marko50 em 18 de Maio de 2014, 21:11
Citação de: Pikes em 18 de Maio de 2014, 21:07
E agora?!  >:(
Com que é que me vou entreter ?:disgust:
Acabou a época ... ah e tal vem ai a selecção...ouhm  k sa foda a selecção a minha nação é o Benfica!!!  :disgust: :disgust: :disgust:
Venha as novelas de verão  :knuppel2:
Orgulho desta equipa! muito orgulho!!!! :clap1:

Agora vais ter um verão, onde 233 jogadores do Benfica vão sair e 336 vão entrar
são as "novelas de verão"  :ashamed:

Chuck


Di maria

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2014, 21:12
não irem para o marquês é patetico. a meu ver.

Também não percebo mas amanha fazemos a festa na CM.

sergio82


MikeSLB4Ever

Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 21:07



Grande Krakalhão  :metal: vim de lá há pouco... foi lindo!  :slb2:

A última que ganhámos e que eu tinha visto ao vivo foi a de 96, faz hoje 18 anos... em 2004 estava emigrado e só soube no dia a seguir pois à hora do jogo estava a bulir...

TRIPLETE!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Jpeeh

Em Agosto espero estar nas bancadas a apoiar o nosso Glorioso, para trazermos a Supertaça!

krak

Citação de: MikeSLB4Ever em 18 de Maio de 2014, 21:13
Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 21:07



Grande Krakalhão  :metal: vim de lá há pouco... foi lindo!  :slb2:

A última que ganhámos e que eu tinha visto ao vivo foi a de 96, faz hoje 18 anos... em 2004 estava emigrado e só soube no dia a seguir pois à hora do jogo estava a bulir...

TRIPLETE!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


É NOSSO GANDA MIKE!!!!
ÉPOCA MEMORÁVEL!!