TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Di maria

Se alguém tiver bilhetes a mais mande PM estou desesperado por bilhetes

gaucho

Bem me dizia a gaja da FPF esta semana quando telefonei para lá:
"Se tiver a sorte de comprar......"
Ela sabia o que dizia.

J.P.

Citação de: manager2013 em 12 de Maio de 2013, 15:17
O site não abre paa ninguem. Quando abrir já está quase tudo vendido. Tickets for the boys.

É mesmo isso. Os amiguinhos, os filhos, os primos, vão todos ter bilhete sem esforço.

Esta fpf é uma cambada de filhos da puta.



rantomas

Também não consigo. Se alguem for comprar só 1 ou 2, que compre o máximo para mim. Posso dar uns trocos...

Zlatan_Messi

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 15:20
Se alguém tiver bilhetes a mais mande PM estou desesperado por bilhetes

estás tu e milhares de adeptos do Benfica

pjin1980


to202002


ILLEGAL

Para Amesterdão conseguir ir pra fila de madrugada e safei-me.

hoje para mim era impossivel. ainda tive a esperança do site da fpf mas ta quieto

siga

bisard

É a PT que desenvolve o site da FPF. Nem uns servidores de jeito conseguem meter. Somíticos do caralho...

Di maria

Os cabrões que não metem os pés na luz e que só vêm o Benfica quando ganha metem a putas das cunhas e vão ao jamor,muitos de nós que sofremos durante toda a época vamos há luz,não vamos por os pés no jamor....

deveria ser feita uma seleção de adeptos separar os adeptos das vitórias, dos adeptos verdadeiros que estão presentes no bem e no mal

X-Flies

Ja consegui preencher o formulário com os meus dados mas não consegui confirmar a compra

jnvslb

Citação de: pjin1980 em 12 de Maio de 2013, 15:23
espero ter o meu esta tarde vindo da bilheteira do vitoria:)

Macaco!  E eu aqui de volta do site... :p

merlin

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 15:25
Os cabrões que não metem os pés na luz e que só vêm o Benfica quando ganha metem a putas das cunhas e vão ao jamor,muitos de nós que sofremos durante toda a época vamos há luz,não vamos por os pés no jamor....

deveria ser feita uma seleção de adeptos separar os adeptos das vitórias, dos adeptos verdadeiros que estão presentes no bem e no mal

Não podia estar mais de acordo

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2