TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Di maria


LR1904

Citação de: goscinny13 em 12 de Maio de 2013, 15:29
http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-da-taca-de-portugal/ev36864
UMA VERGONHA
COMPRAR BILHETES PARA VENDER
FDP

Foda-se isso é permitido??


"O Benfica depois de empatar com o Passos de Ferreira" - o gajo do site que aprenda a escrever

volt

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 15:33
Normalmente só dá para ir uma vez por ano a luz, quando chegamos as meias com o paços disse para mim vou tentar ir ao jamor em vez de ir a luz que tenho mais hipoteses de ir lá outras vezes, rejeitei convites para ir ver o Sporting, Bordeus, Newcastle e Fener. Porque queria era guardar dinheiro para o Jamor. Depois esta pouca vergonha.

Eu só me estou a segurar para não cometer a estupidez de comprar um bilhete por €92

Calma, quero acreditar que as bestas da fpf ainda vão meter aquilo a funcionar outra vez, antes de ir pelo mesmo caminho que tu..

MANOCAS37

A FPF cedeu (vendeu) os bilhetes a ticketbilis ou o crl.

Por isso é que não há bilhetes para a zona do Benfica na central, essa parte foi toda dada a empresas e afins, são os convites.

A parte da central do vitoria era para nós a Rale.

Filhos da puta

pjin1980

Citação de: jnvslb em 12 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: pjin1980 em 12 de Maio de 2013, 15:23
espero ter o meu esta tarde vindo da bilheteira do vitoria:)

Macaco!  E eu aqui de volta do site... :p
esquece o site...tao todos ja encaminhados...
se conseguir mais algum aviso-te

MANOCAS37

vou trabalhar e deixar a minha irmã a ver se consegue me comprar um bilhete magico.

Boa sorte a todos que estão a tentar.

PS: Alguém poderia-me fazer o favor de quando abrir de novo o site, mandarem-me uma sms. é que eu não vou ter net e assim ligo a minha irmã para ir lá tentar comprar


Benfiquismo

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 15:28
Eu até 50€ estava disposto da dar. Mas foda-se 92€ é chular aserio o pessoal.

Bilhetes que custam entre 15€ e 30€
Mesmo 50 euros é um roubo, mas estamos a falar da final de uma competição europeia ou quê?



Benfiquismo

Ontem um amigo disse-me que tinha cerca de 40 bilhetes de 15 euros para ir numa excursão que iria organizar daqui da zona de Braga.

tcardoso

Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2013, 15:39
Ontem um amigo disse-me que tinha cerca de 40 bilhetes de 15 euros para ir numa excursão que iria organizar daqui da zona de Braga.

:confused:

parras_bs

Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2013, 15:39
Ontem um amigo disse-me que tinha cerca de 40 bilhetes de 15 euros para ir numa excursão que iria organizar daqui da zona de Braga.
Se for preciso eu vou de Lisboa para Braga para ir na excursão, diz-lhe lá  ;D

Di maria


MANOCAS37

Eu pago o preço da excursão for até €50. Eu compro um lugar no autocarro. E depois deem me o bilhete em Lisboa.